Cristiano Ronaldo afastado de Georgina!

O craque enfrenta momento delicado…

14 Ago 2017 | 17:01
-A +A

Cinco jogos e uma multa de 3805 euros. Este é o castigo aplicado a Cristiano Ronaldo depois de, no passado domingo, 13 de agosto, ter empurrado o árbitro do jogo do Real Madrid frente ao Fc Barcelona. A pena aplicada ao jogador foi agravada pelo facto de Cristiano Ronaldo ter despido a camisola, após ter marcado golo.

Apesar de o Real Madrid poder recorrer da decisão, CR7 irá, caso não haja mudança do castigo, ficar afastado dos relvados até 20 de setembro. Um revés que acontece numa altura em que a namorada do futebolista português se encontra longe de Madrid. Georgina, que está grávida de sete meses, encontra-se com o clã Aveiro no algarve, tendo visitado uma das lojas da marca CR7.

Quarto filho nasce em outubro

Apesar deste revés, e de ter o seu nome envolvido num processo por alegada fuga ao fisco, Cristiano Ronaldo está a apenas dois meses de viver mais um momento de felicidade: em outubro, o jogador vai ser pai pela quarta vez. O bebé, mais uma menina, vem juntar-se a Cristianinho, de sete anos e a Mateo e Eva, de dois meses.

Disposto a sair do Real Madrid

Cristiano Ronaldo está “magoado e triste” com as acusações de alegada fuga ao fisco em Espanha e quer deixar o Real Madrid já este verão, disse fonte próxima do futebolista português à cadeia televisiva BBC.

“Ele sabe que é honesto, que não fez nada de errado, e não entende o que se está a passar. Está muito triste e incomodado”, afirmou à BBC uma fonte próxima de Cristiano Ronaldo.

A BBC garante que Cristiano Ronaldo, de 32 anos e com contrato com os ‘merengues’ até 2021, não descarta a hipótese de voltar à liga inglesa, onde já representou o Manchester United, de rumar ao Paris Saint-Germain, ou mesmo de se mudar para a liga chinesa.

Iate invadido por agentes armados

As férias de Cristiano Ronaldo não chegaram ao final como era esperado. Segundo a revista Hola!, o iate alugado pelo jogador, com o nome “aYa London”, foi inspecionado pelo Fisco espanhol.

Cristiano voltava com a família de um restaurante em Formentera quando foi abordado por uma patrulha de agentes armados. Dentro do barco estavam, também, Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro e outros familiares e amigos do jogador.

PUB