Cristiano Ronaldo anda FARTO…e a culpa é de Georgina Rodríguez!

Cristiano Ronaldo ameaça processar canal de televisão após reportagens sobre Georgina ter, alegadamente, abandonado a família e deixar avó viver em condições precárias.

07 Set 2018 | 14:50
-A +A

Cristiano Ronaldo está irritado com as últimas notícias que saíram sobre a sua companheira, Georgina Rodríguez.

O programa Sálvame, da Telecinco, emitiu uma reportagem onde acusa a espanhola de 24 anos de ter abandonado a família após começar a namorar com o craque.

Ronaldo não terá gostado e vai processar o grupo Mediaset, segundo o site Informalia.

Veja também: Depois dos ataques de Dolores, Georgina partilha mensagem ENIGMÁTICA!

O repórter do programa foi ao encontro do tio e da avó de Gio, que denunciaram as dificuldades financeiras em que vivem enquanto a bailarina ostenta uma vida de luxo.

Avó vive em casa pré fabricada e pediu ajuda à neta

De acordo com o jornalista do formato Sergi Ferré, Juana, de 82 anos, sente-se abandonada na medida em que sempre foi como uma mãe para a espanhola. Agora, encontra-se a viver numa casa pré-fabricada em Lorca, Múrcia, depois de ter perdido a habitação por uma dívida de 3 mil euros.

A avó da companheira de Ronaldo terá pedido ajuda à neta. Mas esta lhe terá negado o auxílio e cortou o contato com a família.

Georgina não terá, também, contacto com o pai que está internado num hospital de Buenos Aires, devido a um AVC.

Veja também: Avó na miséria e pai internado: Georgina Rodríguez acusada de abandonar família

Segundo avança a Informalia, o jogador da Juventus terá pedido à sua equipa de advogados para enviarem uma carta à produtora Mediaset com uma ameaça de uma ação legal contra o canal de televisão, de forma a impedir novas reportagens sobre a companheira.

A ameaça foi levada a sério e os repórteres foram chamados para uma investigação acerca da história de Georgina e a sua família.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top