Cristiano Ronaldo assume nascimento dos gémeos

O jogador foi dispensado da seleção nacional para poder conhecer os filhos.

29 Jun 2017 | 10:46
-A +A

Depois de muito mistério e após o filho de Katia Aveiro ter assumido o nascimento dos primos, eis que o inevitável aconteceu.

CRISTIANO RONALDO foi dispensado da Seleção Nacional de futebol para poder conhecer os filhos gémeos, recém-nascidos: Eva e Mateo. O jogador foi pai, pela segunda vez, antes da Taça das Confederações, mas ainda não tinha conhecido as crianças. Entretanto, o madeirense falou pela primeira vez sobre o nascimento dos bebés:

“Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei.

Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, escreveu.

As crianças ficaram ao cuidado da avó Dolores e ainda não conheceram o papá.

Relembramos que o filho mais velho de Ronaldo, Cristianinho, também foi dado a conhecer ao Mundo “da mesma forma”. Em 2010, quando a seleção portuguesa foi eliminada do Mundial de Futebol, CR7 deu a conhecer, através das redes sociais, que tinha sido pai de um menino. O menino tem hoje sete anos.

Veja uma galeria de imagens do jogador, aqui.

 

PUB
Top