Cristiano Ronaldo ATACADO no Dia da Mulher!

No Dia Internacional da Mulher, CR7 prestou homenagem a todas as mulheres. Há, no entanto, quem tivesse contra-atacado com o caso de Mayorga.

08 Mar 2019 | 19:50
-A +A

No Dia Internacional da Mulher, que se celebra anualmente a 8 de março, foram várias as figuras públicas a deixar mensagens de homenagem e de apoio a causas como o combate ao assédio sexual e moral e à promoção da igualdade de género.

Cristiano Ronaldo não deixou de assinalar a data. O avançado da Juventus recorreu ao Instagram para desejar um «feliz Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres». Na mesma publicação, o craque madeirense quis destacar as mulheres da sua vida, a quem enviou «um beijinho especial».

A acompanhar a mensagem, uma fotografia da companheira, Georgina Rodríguez, da mãe, Dolores Aveiro, e dos filhos mais novos: os gémeos Eva e Mateo e Alana Martina.

Veja também: Cristiano Ronaldo sobre a entrada nos 34: «um amor do tamanho do mundo»

Entre as mensagens de agradecimento – deixadas por elas e também por eles -, há quem recorde a polémica entre o madeirense e a norte-americana Kathryn Mayorga, que afirma que o jogador, em 2009, abusou sexualmente de si na suite de um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ronaldo negou sempre as acusações.«À que violaste também?», pode ler-se nos comentários.

De acordo com o jornal Daily Mail, os advogados de Mayorga dizem não conseguir notificar o futebolista desde que este se mudou para Itália, no verão do ano passado. Já o jornal Correio da Manhã cita fonte próxima da defesa de CR7, que explica que «o advogado de Ronaldo está em contacto permanente com a justiça americana e, até agora, não houve qualquer tentativa de notificação».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
PUB