Cristiano Ronaldo aterra na Madeira em jacto privado com Georgina e os quatro filhos!

Cristiano Ronaldo chegou à Madeira esta madrugada pelas 2h00, acompanhado dos quatro filhos.

09 Mar 2020 | 9:50
-A +A

Cristiano Ronaldo chegou por volta das duas horas da manhã de hoje à Madeira no seu jacto privado, avança o Dnotícias. Ronaldo está na sua terra natal para visitar a mãe, Dolores, que está internada desde a passada terça-feira no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Cristiano deslocou-se com Georgina Rodríguez e com os quatro filhos Cristianinho, Eva, Mateo e Alana e ainda duas amas. Cristiano chegou de madrugada uma vez que, antes de viajar, Ronaldo jogou pela Juventus que venceu por 2-0 o Inter de Milão, em jogo em atraso da 26.ª jornada realizado à porta fechada, devido ao surto de Covid-19.

Cristiano Ronaldo já tinha estado na na Madeira a 3 de Março para visitar Dolores Aveiro que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico. Nessa data, acompanhou-se apenas de Georgina e Cristianinho.

Família de Cristiano Ronaldo vive horas dramáticas

«Horas dramáticas». É esta a manchete da próxima edição da TV 7 Dias, que chega às bancas já esta sexta-feira e que dá conta de tudo o que aconteceu antes, durante e depois do internamento de Dolores Aveiro, na sequência de um AVC isquémico. A mãe de Cristiano Ronaldo está a recuperar no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, Madeira, e a nossa revista apanhou o clã reunido após uma visita à matriarca na unidade de saúde. Saiba mais aqui. 

Texto: Marta Amorim e  | Fotos: DR
Veja também:
Dolores Aveiro: Família de Cristiano Ronaldo vive horas dramáticas
Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre a mãe: «Está estável e a recuperar»

PUB
Top