Cristiano Ronaldo brinca com o padrasto: «O Andrade trata da minha cota»

Cristiano Ronaldo voltou a erguer mais uma taça pela Seleção Nacional, que venceu a Liga das Nações, este domingo, dia 9 de junho.

11 Jun 2019 | 14:50
-A +A

Depois de Portugal se ter consagrado vencedor da Liga das Nações, este domingo, dia 9 de junho, Cristiano Ronaldo não escondeu a felicidade e agradeceu o apoio aos fãs. Em pouco mais de três anos, o craque português já elevou aos céus dois troféus pela Seleção Nacional de Futebol.

Para celebrar mais uma vitória, no campeonato que se realizou pela primeira vez e em território nacional, o companheiro de Georgina Rodríguez juntou-se a alguns amigos, entre os quais estava José Andrade, companheiro de longa data de Dolores Aveiro, e fez um direto no Instagram.

Num momento de grande descontração, e mesmo depois de já ter referido os amigos, Cristiano Ronaldo refere-se a Andrade como «o Andrade que trata da minha cota», querendo assim dizer que era a pessoa que fazia companhia à mãe, Dolores Aveiro.

O momento foi de risos, tanto pelos amigos, como pelo próprio futebolista português. O que é certo é que Andrade acompanha Dolores Aveiro para todo o lado, chegando a ajudar a matriarca do clã Aveiro a gerir as suas redes sociais.

Veja o vídeo aqui

 

Leia também:
As intimidades entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez depois do jogo de Portugal
Tudo sobre o menino com leucemia que comoveu Cristiano Ronaldo!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top