Cristiano Ronaldo BRINCA e quase ACABA NO CHÃO!

Georgina Rodriguez partilhou com os fãs o momento em que vai treinar com Cristiano Ronaldo. O jogador de futebol brinca e quase acaba no chão.

18 Jan 2019 | 15:00
-A +A

Georgina Rodríguez mostrou, ontem à tarde, dia 17 de janeiro, que treinar a dois é muito mais fácil. Para se manter focada no ginásio, a espanhola conta com um apoio de peso, Cristiano Ronaldo, e além dos treinos intensivos, o casal consegue divertir-se… mesmo no ginásio.

A mãe de Alana Martina partilhou com os fãs um vídeo no qual surge a fazer exercício físico com o companheiro no ginásio da nova casa em Turim, mas as atenções centraram-se nas «acrobacias» do atleta na passadeira. Na gravação, o internacional português diverte-se a andar na passadeira enquanto Georgina filma. No entanto, ao perceber que está a ser filmado, começa a fazer algumas «palhaçadas», acabando por se atrapalhar entre os movimentos e quase cai ao chão.

Leia mais: RONALDO vai entregar AMOSTRA DE ADN à polícia

 

Veja o vídeo.

CR7 dá vitória à Juventus

A Juventus conquistou a Supertaça de Itália esta quarta-feira, dia 16 de janeiro, graças a Cristiano Ronaldo. O craque português marcou o único golo do jogo contra o AC Milan ao 61 minutos, levando a equipa à vitória.

Num encontro disputado na Arábia Saudita, CR7 conquistou assim o seu primeiro título pela Juve e o 28º da carreira. O namorado de Georgina Rodríguez não podia estar mais feliz e foi através do Instagram que o mostrou aos fãs.

Veja ainda: Cristiano Ronaldo concretiza SONHO de menino com leucemia

 

«Vamos celebrar o primeiro troféu da temporada juntos! Vamos lá pessoal, venha assim» legendou o português numa imagem onde surge com os colegas de equipa. Numa outra fotografia, Cristiano mostra-se feliz com o primeiro troféu ao serviço do clube italiano.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top