Cristiano Ronaldo concretiza SONHO de menino com leucemia

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez visitaram na véspera de Natal o Hospital Pediátrico Regina Margherita, em Turim.

26 Dez 2018 | 11:40
-A +A

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez fizeram um visita muito especial ao Hospital Pediátrico Regina Margherita, em Turim. Na tarde da véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o casal entrou no hospital para visitar as crianças internadas no serviço de oncologia. Distribuíram sorrisos por todas, mas a visita estava destinada a uma criança em específico.

Cristiano e Gio foram fazer uma surpresa aos pequeno Gabriel, de 10 anos, que sofre de leucemia mielóide aguda e que está internado há seis meses. O menino sonhava com uma visita do craque português e a mãe fez de tudo para realizar este desejo.

Veja também: Cristiano Ronaldo aceita PENA de PRISÃO de dois anos !

A carta à Juventus

De modo a realizar o maior desejo do filho, a mãe, Daniela, fez um apelo à Juventus e a CR7. «Eu sou a mãe de Gabriel, uma linda criança de dez anos que, infelizmente, desde o último dia 20 de junho, está internada para jogar o jogo mais difícil, o da vida. O seu adversário é a chamada leucemia mielóide aguda», escreveu no seu apelo.

Na carta Daniela contava a história de Gabriel. O menino fez neste mês de dezembro o último ciclo de quimioterapia, sendo que a partir de agora vai ter de esperar para que «tudo se resolva da melhor maneira».

Entretanto, a mãe do menino revelou o desejo que este tinha. Gabriel é fã do clube italiano e, por isso, gostava muito de ter a visita de Cristiano Ronaldo ou de algum outro jogador do clube. «Eu sei que não é fácil, mas para ele seria o mais belo presente de Natal.»

E assim foi, a Juventus respondeu ao pedido desta mãe e Cristiano Ronaldo apareceu com a namorada, Georgina Rodríguez. No Instagram várias são as páginas de fãs que retratam o momento.

Texto: Redação WIN – Contéudos Digitais;Fotos: Instagram

PUB
Top