Cristiano Ronaldo dá VITÓRIA à Juventus…e deixa Georgina BABADA!

O golo de Cristiano Ronaldo deu a vitória da Supertaça de Itália à Juventus. O craque português marcou o único golo do jogo contra o AC Milan.

17 Jan 2019 | 9:54
-A +A

A Juventus conquistou a Supertaça de Itália esta quarta-feira, dia 16 de janeiro, graças a Cristiano Ronaldo. O craque português marcou o único golo do jogo contra o AC Milan ao 61 minutos, levando a equipa à vitória.

Num encontro disputado na Arábia Saudita, CR7 conquistou assim o seu primeiro título pela Juve e o 28º da carreira. O namorado de Georgina Rodríguez não podia estar mais feliz e foi através do Instagram que o mostrou aos fãs.

Leia mais: Ex-concorrentes da Casa dos Segredos na Madeira com Cristiano Ronaldo!

 

«Vamos celebrar o primeiro troféu da temporada juntos! Vamos lá pessoal, venha assim» legendou o português numa imagem onde surge com os colegas de equipa. Numa outra fotografia, Cristiano mostra-se feliz com o primeiro troféu ao serviço do clube italiano.

«Contente pelo meu 1 troféu pela Juventus!! Trabalho feito!!!» lê-se na descrição.

Família unida a apoiar CR7

Cristiano rumou à Arábia Saudita mas a família ficou em terras italianas, agarrada ao pequeno ecrã. Georgina Rodríguez mostrou-se uma namorada babada e fez questão de apoiar o namorado e vestiu-se a rigor. Na companhia de Cristianinho e dos restantes filhos, Alana Martina, EvaMateo, a espanhola torceu por CR7.

Espreite: Caso Kathryn Mayorga: RONALDO vai entregar AMOSTRA DE ADN à polícia

 

Veja o vídeo:

Katia Aveiro também se mostrou atenta ao jogo. A irmã de CR7 deixou no Instagram uma dica aos «invejosos». «Os invejosos ainda dizem que é sorte», lê-se numa publicação onde Ronaldo surge com os colegas de equipa.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB