Cristiano Ronaldo DEFENDE Georgina de ser ATINGIDA!

Cristiano Ronaldo viajou até Londres na companhia de Georgina e do filho mais velho. O casal viu-se perante uma «ameaça» e o jogador da Juventus entrou em ação.

13 Nov 2018 | 10:20
-A +A

Depois do jogo contra a equipa de Milão este domingo, dia 11 de novembro, Cristiano Ronaldo fez as malas e viajou até Londres.

Ronaldo está a usufruir de uns dias de folga na companhia de Georgina Rodriguez e Cristianinho, o filho mais velho, uma vez que não jogará pela Seleção Nacional no próximo sábado. CR7 pediu dispensa a Fernando Santos, até ao final deste ano, para se poder adaptar a 100% à nova equipa.

Leia mais: Georgina COMENTA foto de Ronaldo e deixa fãs EUFÓRICOS!

Em Londres, o craque português levou Georgina Rodríguez e Cristianinho até à O2 Arena, na capital inglesa, para assistirem ao primeiro encontro de Novak Djokovic nas ATP Finals (ténis), diante de John Isner.

 

Cristiano Ronaldo «vira» guarda-redes

Uma bola veio na direção do trio e Cristiano Ronaldo «virou» guarda-redes por uns instantes e defendeu a amada de uma «bolada», que ainda assim acabou por levar com a bola na cabeça, precisamente devido ao toque do namorado. Fica a boa intenção do avançado da Juventus.

Recorde: Cristiano Ronaldo revela como REAGIU o FILHO às acusações de VIOLAÇÃO!

 

Never mind Ballon d’Or, more like Ball-on d’Floor…@Cristiano @juventusfc #NittoATPFinals pic.twitter.com/DdTc9FFmkc

— Tennis TV (@TennisTV) 12 de novembro de 2018

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top