Cristiano Ronaldo deixa mãe e arrenda vivenda de luxo por 4 mil euros à semana!

CR7 deixou o prédio que partilhava com o clã Aveiro e está agora numa vivenda com a namorada e os filhos. A par disso, já treinou no Estádio da Madeira, onde foi recebido pelo presidente do Nacional.

09 Abr 2020 | 10:50
-A +A

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os quatro filhos deixaram o prédio no qual estavam a viver com a mãe, as irmãs e sobrinhos há um mês, no Funchal, e mudaram-se para uma vivenda de luxo, no Caniçal, que está a ser arrendada por quatro mil euros à semana.

«Ele sentia que precisava de espaço, que estava a sufocar dentro daquelas paredes e ali tem um amplo jardim. E, claro, mais privacidade. Está muito habituado a uma vida reservada e estar com toda a família não é a mesma coisa», explica uma fonte ao Correio da Manhã, que avança a notícia.

Segundo este diário, a casa de luxo arrendada por Cristiano Ronaldo dispõe de cinco quartos, sala de jogos, ginásio e piscina, não faltando ainda outras comodidades a que o craque da Juventus está habituado em Turim. Recorde-se que o futebolista viajou para a Madeira na sequência do vulnerável estado de saúde de Dolores Aveiro, que está agora numa franca recuperação de um AVC isquémico.

Com o aumento exponencial de casos de contágio do novo coronavírus a aumentar em Itália e com a liga daquele país suspensa devida à pandemia, CR7 acordou, então, com a vecchia signora fazer a sua quarentena voluntária na terra que o viu nascer. Permanece, desde então, na Madeira, sempre na companhia de Georgina Rodríguez, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

Apesar de não estar a defender as cores da Juventus, nem por isso Cristiano Ronaldo deixa de descurar os cuidados com a forma física. Aliás, de acordo com o mesmo generalista, o futebolista viu o Estádio da Madeira abrir portas exclusivamente para ele, para que, assim, possa treinar naquele recinto. A estrela da Juventus terá mesmo sido recebido pelo presidente do Clube Desportivo Nacional.

 

VEJA TAMBÉM:
Covid-19: Cristiano Ronaldo alia-se a iniciativa solidária e doa mais milhares
«Que perigo!». Georgina Rodríguez corta o cabelo a Ronaldo. Veja o resultado!
Cristiano Ronaldo sai de casa e passeia na rua com a mulher e os filhos

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top