Cristiano Ronaldo diz «olá» a 2020 na Madeira. Entre connosco na festa do clã Aveiro

Cristiano Ronaldo prometeu e cumpriu. O futebolista viajou para a Madeira no último dia de 2019 para celebrar o 65.º aniversário da mãe, Dolores Aveiro, e entrar em 2020 na terra que o viu nascer.

01 Jan 2020 | 14:58
-A +A

Cristiano Ronaldo não passou o Natal com a família no arquipélago da Madeira. Porém, a mãe do craque, Dolores Aveiro, já tinha dito que o filho se iria juntar ao restante clã no dia 31 de dezembro para celebrar não só a chegada do novo ano como também o aniversário da matriarca da família. E assim foi.

CR7 chegou ao arquipélago durante a tarde de terça-feira, na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristianinho, de nove anos. Aos três juntaram-se três amigos: o jornalista Edu Aguirre e a namorada deste, Julia Salmeán, e o preparador físico Tony Jiménez.

 

Veja as imagens da noite de festa do clã Aveiro na galeria!

 

Os três fazem parte do restrito grupo de amigos de Cristiano Ronaldo, tendo já viajado em ocasiões anteriores com o atleta madeirense. Aconteceu, por exemplo, com a recente ida ao Dubai, Emirados Árabes Unidos, do avançado da Juventus.

O que muitos fãs têm questionado é a presença ou a ausência dos benjamins da família – os gémeos EvaMateo e Alana Martina, os três de dois anos -, já que à saída do avião privado de Cristiano Ronaldo, no aeroporto batizado com o seu nome, o jogador surgiu apenas acompanhado pela namorada e o primogénito.

 

«Desejo-te toda a felicidade do mundo»

 

Assim que se encontrou com a mãe, o futebolista fez questão de partilhar o momento nas redes sociais. «Muitos parabéns, Mãe! Desejo-te toda a felicidade do mundo», legendou CR7.

Aí, o avançado da Juventus não só felicitou publicamente a progenitora como mostrou o seu novo penteado. Depois da fita, Cristiano Ronaldo amarra agora o cabelo com um elástico.

Por outro lado, Georgina ainda não fez qualquer publicação que faça referência à sua estada em Portugal.

Dolores Aveiro terminou, assim, o ano em grande, rodeada por todos os filhos, já que Katia, Elma e Hugo marcaram igualmente presença na festa de arromba para assinalar o 65.º aniversário da mãe.

 

VEJA TAMBÉM:
Lágrimas e alegria: Cristiano Ronaldo eleito Melhor Jogador do Ano
EXCLUSIVO! Rui Pedro Braz sobre CR7: «O respeito e admiração são tremendos»
Um coração gigante! Cristiano Ronaldo concretiza sonho de menino sem pernas

 

Texto: Ivan Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top