Covid-19: Cristiano Ronaldo alia-se a iniciativa solidária e doa mais milhares

O internacional português juntou-se a Nuno Espírito Santo e a Jorge Mendes numa iniciativa que visa dotar o hospital Guimarães de uma central de monitorização para a Unidade de Cuidados Intensivos.

07 Abr 2020 | 14:10
-A +A

Cristiano Ronaldo voltou a mostrar o seu lado solidário e fez uma nova doação para ajudar as vítimas de Covid-19 em Portugal. O capitão da Seleção Nacional juntou-se à iniciativa que vai permitir dotar o Hospital da Senhora da Oliveira, de Guimarães, de uma central de monitorização para a Unidade de Cuidados Intensivos, extremamente importante para a saúde da região, especialmente nesta altura de pandemia. Será ainda assegurado equipamentos de proteção individual para profissionais de saúde, relata o órgão de comunicação social Guimarães Digital.

Esta iniciativa solidária foi organizada pelo Vitória Sport Clube, de Guimarães. O treinador Nuno Espírito Santo, atualmente à frente do inglês Wolverhampton, e o empresário Jorge Mendes também participam nas doações.

Desde que a pandemia da Covid-19 chegou a Portugal que Cristiano Ronaldo mostrou o lado mais solidário com vários donativos. O futebolista e Jorge Mendes, que gere a sua carreira, fizeram em conjunto uma oferta milionária de duas alas de cuidados intensivos ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e uma ao Hospital de Santo António, no Porto. Mas CR7 também não esqueceu a terra natal e fez uma doação à Região Autónoma da Madeira.

Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, já veio a público mostrar-se orgulhosa pelo sentido de comunidade do craque da Juventus.

 

VEJA TAMBÉM:
«Que perigo!». Georgina Rodríguez corta o cabelo a Cristiano Ronaldo
Que bomba potente! Ronaldo enriquece garagem com novo carro de luxo
Cristiano Ronaldo sai de casa e passeia na rua com a mulher e filhos

 

Texto: Ricardina Batista; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top