Cristiano Ronaldo e Georgina na noite lisboeta

Enquanto se especula a saída do jogador do Real Madrid, o craque português traz a namorada a Lisboa e leva-a a…

18 Jan 2018 | 12:19
-A +A

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez viajaram até Portugal para uns dias de descanso. O craque português e a modelo estiveram, esta quarta-feira à noite, a jantar no SUD Lisboa, um restaurante e bar situado em Belém, perto do MAAT. 

O casal fez-se acompanhar por um grupo de amigos e CR7 foi o último a deixar o local, após algumas horas de convívio. O nosso site presenciou o momento em que Gio aguardava pelo namorado à porta do estabelecimento. O grupo entrou para uma carrinha preta Mercedes, de vidros fumados, e dirigiu-se ao centro da cidade.

Para a saída em Portugal, Georgina escolheu um look em tons escuros, enquanto Cristiano optou pelo seu casaco de cabedal já habitual.

«Foi tudo calmo e discreto»

O nosso site entrou em contacto com o espaço lisboeta que confirmou a presença do casal e referiu «são simpáticos». 

Apesar de serem duas figuras muito conhecidas do público português, a comunicação do espaço explicou que o casal não foi incomodado pelos fãs. «Foi tudo calmo e discreto», afirmaram. 

Enquanto se especula a saída do futebolista do Real Madrid, Cristiano Ronaldo não comenta o assunto e aproveita para se divertir. 

Veja também: Georgina Rodríguez, a «hot mama» chega para os três!

A possível saída do Real Madrid

Atualmente, o melhor jogador do mundo – distinção que alcançou pela quinta vez na carreira – parece estar insatisfeito com a situação nos merengues

Relatos oriundos de Espanha dão conta de que o capitão da Seleção está farto do que tem sucedido em Madrid. Quer seja das más prestações da equipa como das promessas não cumpridas de Florentino Pérez, presidente dos «blancos», a insatisfação do craque vai aumentando.

Os jornais desportivos espanhóis já dão como certo o desejo de Ronaldo de regressar ao Manchester United, clube onde já foi muito feliz.

 

PUB
Top