Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo da seleção nacional no Campeonato do Mundo 2022. O futebolista português tornou-se, hoje, o primeiro a marcar em cinco mundiais, ou seja, não houve um único mundial desde 2006 em que o jogador não tivesse marcado um golo.
Este é o último Mundial em que Cristiano Ronaldo vai participar, e a nostalgia do craque começou mesmo antes do jogo. A minutos de arrancar o primeiro jogo de Portugal no Mundial 2022, o jogador mostrou-se emocionado ao ouvir o Hino de Portugal.
Após o jogo, o craque recorreu à sua conta pessoal do Facebook para reagir à vitória: “Vitória muito importante na nossa estreia neste Mundial, mas nada está ganho! Foi apenas o primeiro passo! Seguimos focados na busca dos nossos objetivos. Força Portugal!”.
Pode ver a publicação aqui:
CR7 já não está ligado ao clube Manchester United. O jogador já se tinha mostrado insatisfeito várias vezes pela ligação ao clube, e parece que a sua polémica entrevista em que admitiu não ter uma boa relação com o treinador foi a gota de água.
Pouco tempo depois da rescisão por mútuo acordo, o internacional português reagiu: “Depois de conversações com o Manchester United, acordámos mutuamente terminar o nosso contrato. Adoro o Manchester United. Adoro os adeptos. Isso nunca vai mudar. Mas é a altura certa para procurar um novo desafio. Desejo o melhor ao Manchester United”, rematou.
Leia ainda: A jogar xadrez: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi protagonizam campanha icónica juntos