Lágrimas e alegria: Cristiano Ronaldo eleito Melhor Jogador do Ano

Cristiano Ronaldo recebeu o galardão de Melhor Jogador do Ano na 11ª edição dos Globe Soccer Awards no Dubai. Jorge Mendes e João Félix também foram distinguidos.

29 Dez 2019 | 17:50
-A +A

Cristiano Ronaldo termina o ano com mais uma distinção. O português recebeu o título de Melhor Jogador do Ano, prémio atribuído durante os Globe Soccer Awards, que aconteceram este domingo no Dubai.

Esta é a sexta vez que o avançado da Juventus vence este galardão, numa cerimónia que vai na 11ª edição.

Perante o olhar orgulhoso de Georgina Rodriguez e do filho mais velho, Cristianinho, o avançado da Juventus agradeceu às pessoas mais importantes da sua vida. «Tenho de agradecer à minha família, à minha namorada, ao meu rapaz, Cristiano –  ele veio desta vez – aos meus três filhos que estão à minha espera no hotel para voltarmos para Turim», começou por dizer.

«Tenho de agradecer aos meus amigos, à minha família, que me está a ver em Portugal, aos meus companheiros de equipa da Juventus, aos meus agentes, às pessoas que estão aqui esta noite a apoiar esta gala. Tenho de agradecer à comunidade árabe, são sempre fantásticos comigo. Tenho de agradecer ao Dubai. Eu venho cá todos os anos. Eu adoro este sítio. E, finalmente, tenho de agradecer a quem votou em mim», acrescentou ainda Cristiano Ronaldo.

João Félix e Jorge Mendes também foram premiados

 

João Félix venceu na categoria Revelação do Ano. Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo e João Félix, também foi distinguido na cerimónia, tendo vencido na categoria de Melhor Agente do Ano. O jogador português esteve acompanhado da namorada, Margarida Corceiro e da mãe, Carla Félix, que não conteve as lágrimas no momento do discurso do filho.

Veja as imagens na galeria!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR

PUB
Top