Cristiano Ronaldo em risco de ser multado por interromper isolamento obrigatório

Cristiano Ronaldo poderá vir a pagar uma multa por ter interrompido o isolamento obrigatório que os jogadores da Juventus cumpriam para se juntar à seleção Nacional.

08 Out 2020 | 10:50
-A +A

Cristiano Ronaldo está em risco de pagar uma multa por ter interrompido o isolamento obrigatório, devido à covid-19, que os jogadores da Juventus cumpriam, no hotel Juve, para se juntar à seleção nacional de Portugal.

A notícia foi avançada pela própria Direção-Geral de Saúde italiana [ASL] que à agência Ansa comunicou que decidiu denunciar a saída de CR7 do país e do isolamento para o jogo particular com Espanha, que decorreu esta quarta-feira, 7 de outubro, no Estádio José Alvalade XXI.

«Foi a Juventus que nos comunicou que os jogadores tinham saído. Por isso notificámos as autoridades competentes», confidenciou Roberto Testi, director da ASL.

Além de Cristiano Ronaldo, também Dybala, Cuadrado e Danilo deixaram o isolamento para se juntarem às respetivas seleções nacionais e estão também em risco de ser multados.

«Não creio que seja grave, talvez tenham viajado em voos privados. Mas é provável que tenham que pagar uma multa», afirmou Roberto Testi, tal como cita o jornal Corriere di Torino.

De referir ainda que, no sábado, 3 de outubro, foram detetados dois casos de covid-19 no staff da Juventus, situação que obrigou todos os jogadores e equipa técnica a cumprirem isolamento no hotel já referido.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: DR
Veja também:
Cristiano Ronaldo volta a enfrentar Kathryn Mayorga. Americana pede nova indemnização
Cristiano Ronaldo já marcou 101 golos e famosos mostraram-se rendidos: «Deus é português»

PUB
Top