Que bomba potente! Cristiano Ronaldo enriquece garagem com novo carro de luxo

O internacional português terá feito a pré-encomenda de um dos 10 Bugattis Centodieci que estão disponíveis. O novo modelo é uma homenagem ao Bugatti EB110, lançado em 1991.

29 Mar 2020 | 23:20
-A +A

Cristiano Ronaldo poderá ter mais uma ‘bomba’ na sua luxuosa coleção de carros. Depois de ter recebido um jipe de 605 mil euros no aniversário, o craque português terá adicionado à garagem o novo Bugatti Centodieci, cujo valor ronda os cerca de oito milhões de euros.

De acordo com o The Super Car Blog, Cristiano Ronaldo, que se encontra a cumprir quarentena voluntária junto da família no Funchal, Madeira, terá feito a pré-encomenda de um dos 10 Bugattis Centodieci disponíveis, que a marca apresentou em 2019. Este é um modelo de homenagem ao Bugatti EB110, lançado em 1991, que conta com um motor W16 de 8.0 litros e com uma potência de 1600 cv, para uma velocidade máxima de 380 km/hora.

Até ao momento, CR7 ainda não falou sobre o assunto e a marca também não confirmou o negócio. «Cristiano Ronaldo faz parte da família Bugatti. Já tem um Veyron e um Chiron na sua garagem, como já mostrou diversas vezes», afirmou um representante, acrescentando que «é política da marca comentar apenas o que os seus clientes já compraram».

 

A redução no salário e os milhões doados para o combate à Covid-19

 

Esta alegada aquisição surge numa altura em que Cristiano Ronaldo aceitou uma redução no salário para ajudar a Juventus devido aos estragos causados pela pandemia da Covid-19 na vecchia signora e nos restantes emblemas italianos, ou não estivesse a liga suspensa por tempo indeterminado.

A redução salarial terá efeito em março, abril, maio e junho de 2020 e o craque português vai perder vários milhões. O valor de que o craque madeirense prescindiu não é, contudo, oficial. E a imprensa italiana tem versões diferentes quanto a este ponto.

O jornal italiano Tuttosport, por exemplo, indica que CR7 aceitou renunciar a um mês e meio do seu vencimento, o que representa um corte de cerca de 3,8 milhões de euros dos 31 milhões que aufere anualmente. Por sua vez, o calciomercato.com diz que a medida foi mais drástica. Segundo esta publicação, Cristiano Ronaldo disponibilizou-se para perder mais de 10 milhões de euros do ser ordenado.

De recordar que Cristiano Ronaldo fez uma doação de cinco ventiladores à Região Autónoma da Madeira. Além disso, fez uma doação milionária ao Hospital de Santo António, no Porto, e ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, juntamente com o empresário que gere a sua carreira, Jorge Mendes.

 

Clique aqui e saiba tudo sobre o mundo automóvel.

 

VEJA TAMBÉM:
Insultos a CR7? Político desculpa-se e garante que foi vítima de pirataria: «Vou à PJ»
CR7 deixa mensagem sentida ao lado da mãe: «Cuidem da vossa família e amem-se»
Dolores Aveiro faz revelações sobre os gémeos de Cristiano Ronaldo

 

Texto: Inês Marques Fernandes com Dúlio Silva; Fotografias: D.R. e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top