Cristiano Ronaldo entra na moda e faz dança viral do Tik-Tok (Veja o vídeo)

Cristiano Ronaldo juntou-se ao filho mais velho e à sobrinha para fazer a coreografia da música brasileira “Desenrola, Bate e Joga de Ladinho”.

22 Jun 2022 | 9:00
-A +A

Cristiano Ronaldo deixou-se filmar a fazer uma dança viral do Tik-Tok. O craque português surge a dançar “Desenrola, Bate e Joga de Ladinho”, com o filho mais velho, Cristianinho, a sobrinha Alícia Aveiro e mais uma criança.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais por Alícia, filha de Hugo Aveiro, irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, através das Instastories, e rapidamente se tornou viral. “Lidem com esta família de tiktokers”, escreveu a jovem madeirense como legenda das imagens, nas quais o jogador surge em modo descontraído, usando apenas uns calções de banho pretos.

 

Veja o vídeo:

 

 

Esta música do rapper L7nnon com o grupo Os Hawaianos tem conquistado diversos públicos e famosos com coreografia simples e divertida. Também Neymar já partilhou um vídeo a fazer a mesma coreografia.

 

@starturbdesenrola bate e joga de ladinho🎶♬ Desenrola Bate Joga de Ladin Starturb – starturb

 

Carro de Cristiano Ronaldo envolvido em acidente em Espanha

O nome de Cristiano Ronaldo voltou a encher páginas de jornais, depois de um dos carros de luxo do craque ter estado envolvido num acidente em Espanha, na manhã desta segunda-feira, 20 de junho. Até agora, permanecia envolto em mistério o nome do condutor, mas já é conhecida a identidade do homem que ia ao volante do Bugatti Veyron, avaliado em cerca de dois milhões de euros.

Chama-se Javier Santamaría, era fisioterapeuta do Real Madrid. Quando Cristiano vai para o Real Madrid, conhece Javier Santamaría, não quer outras mãos nas suas pernas e leva Javier Santamaría para tudo o que é clube. Uma vez que ele abandona o Real Madrid, foi com ele para Turim, para a Juventus, e foi ele com o Manchester United”, revelou Adriano Silva Martins no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 21, na CMTV.

Leia mais aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB