Cristiano Ronaldo fala ao país em dia de aniversário e com o «polícia» ao lado

É um momento inédito na história da televisão portuguesa. Cristiano Ronaldo tirou uns minutos do seu 35º aniversário e entrou em direto no Canal 11. Uma conversa de se lhe tirar o chapéu.

06 Fev 2020 | 11:04
-A +A

O comum dos mortais gosta de estar sossegado no dia de aniversário. Mas Cristiano Ronaldo não é um comum mortal. O futebolista português celebrou 35 anos esta quarta-feira, 5 de fevereiro, tirou uns minutos da sua festa de aniversário para fazer algo inédito: entrar em direto, via videochamada, no canal 11.

Foram quase 10 minutos de conversa animada, num tom descontraído. Algo raro em Cristiano Ronaldo, habitualmente mais contido neste tipo de situações. Falou-se de futebol, da vida, dos fihos, tudo numa videochamada feita a partir de Turim e em que CR7 esteve a ser muito bem vigiado… pelo filho.

Veja aqui a entrevista completa:

Ligámos a Cristiano Ronaldo no dia de aniversário!

É claro que ligámos ao aniversariante! ? Cristiano Ronaldo esteve em direto no Futebol Total! Não podes perder esta chamada!#Canal11 #FutebolEmPortuguês

Publicado por Canal 11 em Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

«Estamos aqui no restaurante e eu vi a uma salinha à parte», explicou o madeirense, revelando ainda que a chamada estava a ser supervisionada pelo filho mais velho, Cristianinho, de 9 anos «Ele é o policia, está sempre aqui ao meu lado a vigiar (risos)», brincou, revelando ainda que o filho atuou na festa e deu um «show» de hip hop.

Pedro Sousa, jornalista do canal 11 que conduziu a entrevista, questionou CR7 sobre onde pensava estar aos 35 anos quando tinha a idade do filho. Desconcertante, o jogador disse que, nessa altura, ambicionava estar «na Madeira, a pescar». Animado com a festa e revelando que recebeu a visita surpresa de amigos na sua festa, o craque português mostrou o seu lado mais descontraído. «Estou relaxado, estou a desfrutar de um momento bonito, recebi uma prenda bonita. Quero mandar um grande abraço ao pessoal todo, especialmente ao Maniche. como apresentador não está mal (risos)», brincou.

O canal oficial da Federação Portuguesa de Futebol também recebeu rasgados elogios de Cristiano Ronaldo, que acabou por revelar que, no futuro, gostaria de ser comentador. «Um dia estarei aí com vocês, sentado, a falar de futebol», afirmou. O aniversariante revelou ainda qual o dia mais bonito da sua vida. «O nascimento dos meus filhos».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: reprodução Facebook e redes sociais

 

Veja mais:
Bronca! Luís Figo acusado de ‘copiar’ Cristiano Ronaldo
Parabéns Ronaldo! Katia Aveiro deixa mensagem peculiar ao mano: «Chamavas-me de orelhuda»

PUB
Top