Cristiano Ronaldo falha jogo e recebe arrepiante homenagem em Manchester

Cristiano Ronaldo foi aplaudido de pé pelos adeptos do Manchester United e do Liverpool ao minuto 7 do jogo em Anfield. Veja o vídeo arrepiante!

20 Abr 2022 | 14:35
-A +A

Cristiano Ronaldo foi homenageado na noite desta terça-feira, 19 de abril, no estádio de Anfield. O craque e Georgina Rodríguez estão de luto depois de ter morrido um dos bebés gémeos de que estavam à espera. CR7 falhou o jogo do Manchester United contra o Liverpool, mas os fãs dos dois clubes rivais uniram-se para prestar uma arrepiante homenagem ao internacional português neste momento de dor.Ao minuto 7′ da partida, Cristiano Ronaldo foi aplaudido de pé pelos adeptos dos dois clubes ingleses. No estádio de Anfield, ouviu-se o hino do Liverpool, “You’ll Never Walk Alone” (Nunca Caminharás Sozinho, em português).

O momento emotivo foi partilhado nas redes sociais por milhões de fãs do futebol, incluindo as irmãs de Cristiano Ronaldo, Elma e Katia Aveiro. “Obrigada por isto, Liverpool. Jamais esqueceremos o que vocês fizeram hoje”, escreveu a primeira. “Muito além do futebol!”, comentou a segunda.

Veja tudo na nossa galeria.

Manchester United pede privacidade para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo falhou o clássico inglês do Manchester United contra o Liverpool. A notícia foi dada pelos ‘red devils’, através do site oficial do clube.

“A família é mais importante que tudo e Ronaldo está a apoiar os seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Assim, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e destacamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, estamos todos pensando em ti e a mandar muita força para a família”, lê-se.

Veja aqui a onda de amor que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez receberam neste momento de dor.

Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos: um menino e uma menina. O menino acabou por não sobreviver.

Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida. Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

PUB