Cristiano Ronaldo ‘finta’ a concorrência e torna-se o mais bem pago no Instagram

Cristiano Ronaldo atingiu, recentemente, a marca dos 300 milhões de seguidores no Instagram. Com este feito, CR7 tornou-se a pessoa mais seguida de sempre daquela rede social.

05 Jul 2021 | 9:00
-A +A

Cristiano Ronaldo atingiu, recentemente, a marca dos 300 milhões de seguidores no Instagram. Com este feito, CR7 tornou-se a pessoa mais seguida de sempre daquela rede social e o segundo perfil com mais ‘fãs’, ficando apenas atrás da conta oficial do próprio Instagram, que tem quase 400 milhões de seguidores.

Esta “montra” faz com que o filho de Dolores Aveiro seja também o “rei” da publicidade. Mas os valores do português não são para qualquer carteira. De acordo com a BBC, Cristiano Ronaldo é o primeiro no ranking das celebridades no que diz respeito à monetização de uma única publicação patrocinada no Instagram. Uma partilha na rede social do futebolista pode custar cerca de 1,4 milhões de euros.

A empresa de marketing Hopper HQ revelou que, em segundo lugar, surge o ator Dwayne Johnson (que é seguido por 250 milhões de pessoas e que cobra 1,28 milhões de euros por publicação). A fechar o pódio encontra-se a cantora Ariana Grande (1,27 milhões de euros por ‘post’).

O eterno “rival” do craque português, Lionel Messi, é seguido por 225 milhões de pessoas e cada publicação na rede social do astro argentino custa cerca de 900 mil euros.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

Veja também:
Euro 2020: Cristiano Ronaldo apanhado aos pontapés à braçadeira de capitão
Euro 2020: Cristiano Ronaldo joga com imagem de Georgina Rodríguez em lugar inusitado

PUB
Top