Cristiano Ronaldo deixa gorjeta milionária em hotel de luxo!

A imprensa avança que o internacional português abriu ainda mais a carteira na hora das despedidas do hotel de luxo em que ficou instalado nas férias recentes que tirou na Grécia.

24 Jun 2019 | 18:50
-A +A

Cristiano Ronaldo e a família estão na Riviera Francesa, mas muito se fala das férias que o craque da Juventus fez na Grécia na companhia de familiares e amigos. Anteriormente já se havia noticiado que o futebolista teria gastado cerca de oito mil euros por noite na luxuosa Royal Villa Methoni, mas a imprensa grega avança agora que o filho de Dolores Aveiro abriu ainda mais a carteira na hora das despedidas.

Segundo a imprensa helénica, o jogador da Juventus decidiu premiar os funcionários do hotel de luxo onde ficou instalado deixando-lhe uma quantia a rondar os 20 mil euros. Os órgãos de comunicação social gregos afirmam ainda que esta foi a forma de o namorado de Georgina Rodríguez ter premiado os funcionários por lhes terem proporcionado grandes dias de férias, longe dos olhares de curiosos, mas também dos paparazzi.

 

O valor gasto em França

 

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em Saint Tropez, onde aproveitaram para passar algum tempo a bordo de um iate de luxo, o Africa I, uma embarcação que tem todas as comodidades necessárias para se passar umas férias que fazem inveja a qualquer um.

Seis cabines, sala de jantar, um bar, banheira de hidromassagens, ginásio e sala de cinema. Tanto Cristiano Ronaldo como Georgina pensaram em todos os pormenores para estes dias de descanso. Mesmo de férias, o visual dos dois foi escolhido ao detalhe.

O craque português partilhou uma imagem em que surge a exibir um brinco em forma de cruz. Já Georgina Rodríguez deu nas vistas pela boa forma física, mas também pelos acessórios de moda.

Nas últimas fotografias partilhadas pela modelo, pode ver-se que a mãe de Alana Martina exibe uns calções e umas sandálias do mesmo padrão. Tanto as sandálias como os calções são da luxuosa marca Dolce & Gabbana. Os calções custam quase 400 euros e as sandálias, feitas em pele, custam 995 euros e estão disponíveis para venda no site da conceituada marca.

O padrão destas peças é inspirado na decoração das carroças puxadas por burros e cavalos na Sicília, Itália. Georgina exibiu também uma luxuosa carteira da Prada, que custa quase dois mil euros.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristiano Ronaldo brinca com o padrasto: «O Andrade trata da minha cota»
Nem vai acreditar no que estava escrito nas chuteiras de CR7!
Ronaldo posa de pernas abertas e leva fãs à loucura!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top