Cristiano Ronaldo leva ‘puxão de orelhas’ no jogo de Portugal por estar sem máscara

O jogador está lesionado e não pode entrar em campo no jogo da seleção nacional contra a Croácia. Na bancada, descurou as normas de segurança.

06 Set 2020 | 17:20
-A +A

A prestação de Portugal frente à Croácia, este sábado, 5 de setembro, da Liga das Nações de futebol, deu a vitória à nossa seleção. O jogo fez-se, claro, em campo, mas as atenções também estiveram voltadas para a bancada onde Cristiano Ronaldo, excluído da partida devido a uma lesão, assistia à mesma.

O capitão estava descontraído, a apreciar a equipa lusa – que saiu vitoriosa por 4-0 -, mas sem a máscara protetora colocada e teve de ser chamado à atenção. O jogador não reclamou e obedeceu às ordens.

O vídeo que capta o momento em que uma segurança do estádio aborda Cristiano Ronaldo tornou-se viral nas redes sociais.

 

Veja o momento:

 

 

 

Casamento à vista?

Apesar de estar a atravessar um momento difícil na sua vida profissional, com esta lesão no pé, Cristiano Ronaldo vive uma das fases mais felizes no campo pessoal.

Recentemente, a companheira, Georgina Rodriguez, organizou uma festa surpresa ao craque, num conhecido restaurante na Costa de Caparica, e nessa mesma noite surgiram rumores de que CR7 teria pedido a namorada em casamento.

Tudo porque a espanhola publicou uma imagem nas redes sociais com a legenda «Sim» e uma outra foto em que revelava um anel muito semelhante a uma aliança. Até agora, o noivado ainda não foi confirmado por nenhum membro da família.

 

Leia ainda:
A dança apaixonada de Cristiano Ronaldo e Georgina na festa de noivado | Vídeo
Todos os pormenores sobre a festa de noivado de Cristiano Ronaldo e Georgina
Georgina Rodríguez surge de anel de noivado em festa surpresa de Cristiano Ronaldo

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Patrícia Correia Branco; Foto: reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top