Cristiano Ronaldo partilha treino especial (vídeo)

A recuperar daquilo que a imprensa italiana diz ser «fadiga muscular», Cristiano Ronaldo fez um treino especial na manhã deste sábado, dia 17 de agosto.

18 Ago 2019 | 8:50
-A +A

O craque português, que vai falhar mais um jogo da pré-temporada da Juventus, desta vez frente ao Triestina, contou com um companheiro diferente para o dia de recuperação.

«A trabalhar fortemente na minha recuperação, com um parceiro especial», afirmou o filho de Dolores Aveiro no vídeo partilhado na conta de Instagram. Nas imagens, pode ver-se CR7 a fazer alguns exercícios específicos, sendo que, mais atrás, se encontra Cristianinho, de 10 anos, vestido com o equipamento da Juventus, também a treinar. Os dois mostram-se concentrados no treino mas, ainda assim, sorridentes por partilharem este momento.

Assista aqui:

Recorde-se que para além de Cristianinho, CR7 é também pai de Eva e Mateo, de dois anos, e de Alana Martina, de um. A menina é fruto da relação do craque com Georgina Rodríguez.

O amor está nas massagens

Georgina Rodríguez é uma namorada dedicada e este vídeo é a prova disso. Cristiano Ronaldo quis assistir ao jogador do Liverpool contra o Chelsea, da Supertaça Europeia, e contou com uma companhia muito especial e uma ajuda essencial.

Deitado no chão da sala de estar da casa de Turim, CR7 contou com uma ajuda preciosa para recuperar os músculos que valem milhões. Gio usou uma máquina para massajar o namorado e ajudá-lo a relaxar.

«Tempo de recuperação com o meu amor», escreveu na legenda da publicação.

Veja também:

 

Texto: Inês Marques Fernandes com Redação WIN; Fotos: Instagram

PUB
Top