Cristiano Ronaldo passa a Passagem de Ano e o aniversário de Dolores longe do clã Aveiro

Cristiano Ronaldo não vai comemorar o aniversário da mãe, Dolores, e a Passagem de Ano em Portugal. Devido à pandemia, o craque, Georgina e os filhos permaneceram em Turim.

31 Dez 2020 | 15:01
-A +A

Dolores Aveiro está de parabéns. A matriarma da família Aveiro completa esta quinta-feira, 31 de dezembro, 66 anos de vida e Cristiano Ronaldo fez questão de assinalar a data especial com uma mensagem carinhosa para a mãe, uma vez que este ano vai passá-la longe da progenitora.

Nas redes sociais, CR7 partilhou uma imagem onde surge ao lado da matriarca do Clã Aveiro, os dois com copos de champanhe na mão, prontos para brindar.

“Muitos parabéns mãe, desejo-lhe toda a felicidade do mundo com muita saúde!”, escreveu na legenda da publicação.

Veja a imagem na nossa galeria.

Este ano, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão passar a Passagem de Ano com os filhos – Cristianinho, Alana Martina, Eva e Mateo – em Turim, longe da família. Por causa da pandemia da covid-19, o craque português não viajou até à Madeira, como é costume, para celebrar o aniversário da mãe e o Reveillon com a família, naquela que é a sua terra Natal.

Ainda esta quinta-feira, Gio partilhou algumas imagens dos seus filhos a brincarem com balões na sala de estar da mansão de luxo do casal, que já está devidamente decorada para receber 2021.

Clique no play e veja tudo!

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Cristiano Ronaldo vence prémio de “Jogador do Século” (ÚLTIMA HORA)

 

PUB
Top