Cristiano Ronaldo passa Natal longe da família Aveiro!

Dolores Aveiro fez revelações sobre o Natal da família Aveiro que, à semelhança do que aconteceu o ano passado, não contará com a presença de Cristiano Ronaldo e restante família. Saiba porquê!

09 Dez 2019 | 12:15
-A +A

Dolores Aveiro esteve no lançamento da coleção de jóias da dupla Anjos – que celebram 20 anos de carreira – e, ao mesmo tempo, aproveitou para, juntamente com amigos, dar a conhecer o seu vinho e azeite. Em conversa com a repórter do Você na TV, a matriarca da família Aveiro fez algumas revelações a respeito do Natal, que não contará com a presença Cristiano Ronaldo, à semelhança do que acontecera o ano passado.

«Vai estar a família toda, menos o Ronaldo que, no Natal, não vai estar pelo trabalho, mas no fim do ano vão estar todos. Como é o dia do meu aniversário e tudo, então vai estar tudo junto», começa por revelar.

 

Dolores Aveiro vai à missa de fato de treino

Para a família Aveiro as tradições mantém-se ano após ano e este não vai ser exceção. Dolores Aveiro e a família têm por hábito «ir à missa do parto», que é uma tradição da Madeira em que são celebradas nove missas na novena que antece o dia de Natal, e «cantar os reis» na companhia do também povo madeirense.

Mas se se esperava que Dolores se arranjasse de forma especial para esta época natalícia, na verdade tal não acontece. A matriarca da família Aveiro confessa que vai à missa «de fato de treino», uma vez que esta se celebra de madrugada.

«Eu vou à missa às 5 e tal da manhã, até vou de fato de treino e tudo. Desde que eu esteja à vontade, nâo me importo do que as pessoas falam. Sinto-me bem assim e vou assim», conta.

Quando questionada sobre «quem é a jóia da família Aveiro?», Dolores não deu preferência a ninguém. «Somos todos. Não tenho preferência e as jóias da família Aveiro são todos», refere.

 

«Eu sou de bom bico, gosto de tudo»

Dolores Aveiro foi convidada pelos amigos e proprietários da Queijaria Nacional para estar presente neste evento, onde apresentou os seus vinhos e azeite. A mãe de Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz e satisfeita pelo valor que lhe é reconhecido. «É uma alegria, uma satisfação. A minha amiga aqui da loja dá valor às minha coisas e eu dou valor às coisas dela, e eu acho muito bonito. Amizade conta muito», afirma.

Dos produtos de Dolores a conversa passou para a Consoada da família Aveiro. A matriarca referiu que é ela quem vai cozinhar e explicou o que não pode faltar na mesa de Natal. «Na Madeira é diferente do que aqui. Aqui é bacalhau e eu faço bacalhau com natas, como o Ronaldo gosta. Carne vinho e alhos, o perú não ligo muito mas faço o perú recheado. É um pouco de tudo, na mesa não falta nada», afiança.

Quanto às sobremesas, que ficam a cargo de Katia Aveiro, Dolores Aveiro afirmou ser «de bom bico», logo gosta de tudo o que seja doces. «Sou de bom bico, gosto de tudo. Eu adoro o pudim de maracujá. Pudim de ovos também gosto, o pudim de bolacha, gosto de tudo», confessa.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Dolores Aveiro entra de rompante na casa de Cristina Ferreira e deixa-a surpreendida!
Dolores Aveiro arrasa ‘ao estilo’ Brigitte Bardot: «Uma fera linda»

PUB
Top