Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre Covid-19: «Sinto-me forte»

Cristiano Ronaldo fez um direto no Instagram para descansar os fãs sobre a sua infeção com Covid-19. O craque afirma estar bem e garante não ter quebrado normas de segurança.

16 Out 2020 | 17:50
-A +A

Cristiano Ronaldo, que está infetado com Covid-19 e em isolamento na sua casa, em Turim,decidiu fazer um direto no Instagram, ao início da tarde desta sexta-feira, dia 16 de outubro, para deixar os fãs descansados. Recorde-se que o craque testou positivo para o novo coronavírus na terça-feira passada, dia 13.

«Não infringi as leis, como se tem dito. Eu e a minha equipa falámos e fizemos tudo bem. Tudo com autorizações. Principalmente um senhor aqui de Itália, não vou dizer o nome, que disse que eu não cumpri os protocolos. Isso é mentira!», afirmou, referindo-se às notícias que foram divulgadas sobre o facto de ter vindo para Portugal, juntar-se à seleção nacional, quando deveria ter ficado em isolamento num hotel em Itália.

O jogador da Juventus contou ainda como se tem sentido e o que tem feito desde que chegou a Itália: «Tenho dormido bem, não tenho sintomas, estou a sentir-me bem! Sinto-me forte e bem animicamente. Passei aqui só para vos deixar tranquilos. Tenho o vírus, porque a máquina assim o disse [risos]. Obrigado por todo o apoio. Em breve volto a treinar, a jogar e a usufruir a vida. O importante é ter o sistema imunitário forte. O vírus é passageiro.»

 

Cristiano afastado de Georgina e dos filhos

Cristiano Ronaldo revelou que, no momento em que fazia o vídeo, estava sozinho em casa. «Os meus filhos estão na escola. Estou num andar e eles estão noutro. Os próximos 10 dias vão ser assim, custa mas há que respeitar», disse.

«Prenderam o bicho em casa, por isso vou fazer alguns diretos. Não gosto de entrar em polémicas, debates, tenho a minha opinião, mas haverá outra altura para comentar o que está a acontecer», acrescentou ainda.

Recorde-se que, assim que foi tornada pública a notícia de que o craque estava infetado com Covid-19, várias foram as figuras públicas que demonstraram o seu apoio a CR7 através das redes sociais.

Também Dolores Aveiro, as irmãs do jogador e Georgina Rodríguez o fizeram, antes de Ronaldo deixar Portugal e rumar a casa, em Turim.

 

Leia também:
Katia Aveiro desvaloriza infeção por Covid-19 de Cristiano Ronaldo: «Maior fraude»
Casa de Cristiano Ronaldo sofre assalto!
Cristiano Ronaldo volta a enfrentar Kathryn Mayorga. Americana pede nova indemnização

 

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top