Cristiano Ronaldo recebe apoio de famosos: «O Covid não sabe com quem se foi meter»

Cristiano Ronaldo está infetado com Covid-19 e algumas figuras públicas demonstraram-lhe o seu apoio através das redes sociais. Nilton e Lili Caneças foram apenas alguns.

14 Out 2020 | 9:00
-A +A

Cristiano Ronaldo está infetado com Covid-19 e, desde que a notícia foi tornada pública, durante a tarde desta terça-feira, 13 de setembro, várias as figuras públicas têm usado as redes sociais para dar força ao capitão da Seleção Nacional. Segundo se sabe, o craque está assintomático.

Nilton desejou «as melhoras» ao craque e Miguel Costa fez o mesmo: «O Covid não sabe com quem se foi meter. Rápida recuperação, Deus Cristiano».

«Desejo ao Cristiano uma rápida recuperação. Para mim, era a última pessoa que poderia contrair o COVID-19… Olho para ele como um super herói, afinal é só um ser humano que é o melhor jogador do mundo», escreveu Lili Caneças.

«Agora é que o corona está F*&*¥*!!!!!! Vai levar um xuto tão grande, tão grande que vai desaparecer!!!!! Do mundo! O Cristiano vai vencê-lo como vive a sua vida: sem medos! O medo é pior do que o vírus. Viva a vida e sobretudo o que fazemos dela», publicou Heitor Lourenço.

«Ronaldo e Covid 19 na mesma frase é um orgasmo para grande parte da imprensa. 15 dias a ouvir falar disto. Para mais. Quanto a Cristiano, vai dar cinco a zero ao vírus. Para mais, também», escreveu Eduardo Madeira.

«O homem é um ícone»

António Raminhos também desejou as melhoras a CR7, mas deixou críticas à atenção mediática que se está a dar à doença do jogador. «Com todo o respeito pelo Cristiano, a quem desejo as melhoras, como desejo a qualquer pessoa que passe pelo mesmo, mas quem aterre neste planeta agora e veja a cobertura mediática do caso, parece que o Cristiano ficou sem uma perna num treino, que matou à bujarda de bola todos os colegas da selecção ou que ele próprio descobriu a cura para a pandemia», escreveu. «O homem é um ícone e o melhor do mundo, mas não é preciso fazer dele o melhor do mundo a apanhar covid», acrescentou ainda.

Recorde-se que, poucos minutos depois de se saber que Cristiano Ronaldo tinha contraído Covid-19, a mãe, Dolores Aveiro, deixou uma mensagem de apoio ao filho nas redes sociais. A namorada Georgina fez o mesmo, bem como a irmã mais velha, Elma.

Leia ainda:
Cristiano Ronaldo em risco de ser multado por interromper isolamento obrigatório
Casa de Cristiano Ronaldo sofre assalto!
Cristiano Ronaldo volta a enfrentar Kathryn Mayorga. Americana pede nova indemnização

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top