Cristiano Ronaldo: “Rei” dentro de campo e no Instagram. Saiba quanto fatura o craque

São milhões. Milhões o que Cristiano Ronaldo fatura no Instagram. Saiba o valor certo.

13 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Cristiano Ronaldo fatura milhões em campanhas publicitárias na rede social Instagram. O internacional português está no topo da lista dos jogadores de futebol que mais recebem lucros através do uso da imagem.

O atleta é um dos futebolistas mais importantes do Mundo e também um dos mais ricos. Atualmente a jogar pela Juventus, o companheiro de Georgina Rodríguez continua a ganhar dentro e fora do campo. A representar o clube italiano, o salário mensal do madeirense ronda os 31 milhões de euros, fora os milhares que o craque recebe em campanhas publicitárias. Nas redes sociais, principalmente no Instagram, a popularidade de Cristiano Ronaldo fá-lo liderar a tabela de lucros obtidos pelo facto de publicitar determinadas marcas.

Mais de sete milhões de euros por semana

De acordo com site inglês Aphrodite, o jogador português soma à semana mais de sete milhões de euros, isto é, 370 milhões de euros por ano. Em segundo lugar está Neymar que acumula lucros superiores a 211 milhões de euros por ano e, no terceiro posto da lista, está Lionel Messi. 150 milhões de euros por ano é o que o espanhol soma quando as marcar usam a sua a imagem.

Ao faturar milhares de euros, o extremo esquerdo da Juventus doa uma proporção significativa dos seus lucros a causas solidárias. Ele, para além de embaixador da UNICEF, oferece 1,5 milhões para hospitais em Portugal para ajudar na luta contra o novo coronavírus.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Grande coração”: Cristiano Ronaldo paga tratamentos a menino português com cancro

PUB
Top