Cristiano Ronaldo revela como REAGIU o FILHO às acusações de VIOLAÇÃO!

Cristiano Ronaldo fala abertamente pela primeira vez sobre como a acusação de violação tem afetado a sua vida e revela como é que a família está a lidar com a situação.

29 Out 2018 | 14:48
-A +A

Cristiano Ronaldo falou abertamente sobre como a acusação de agressão sexual, feita por Kathryn Mayorga, está a afetar a sua vida. Em entrevista à revista francesa, France Football, Ronaldo revela como reagiu o filho mais velho, Cristianinho, de oito anos.

«Já expliquei as coisas à minha companheira [Georgina Rodriguez]. O meu filho, Cristianinho, é muito pequeno para entender. O pior é para a minha mãe e as minhas irmãs. Elas estão surpreendidas e ao mesmo tempo furiosas. É a primeira vez que as vejo assim», explica o jogador da Juventus.

Leia mais: Cristiano Ronaldo COMENTA acusação de VIOLAÇÃO!

Apesar de, aparentemente, não ter alterado as suas rotinas, Ronaldo revela que esta história está a mexer com a sua vida. «Tenho uma namorada, quatro filhos, uma família que é muito próxima de mim. Sempre tive uma reputação de ser uma pessoa exemplar. Eu sei quem sou e o que fiz. A verdade será conhecida um dia».

 

«Deixei de ser indispensável»

Sobre a saída do Real Madrid, Ronaldo revela o motivo que o levou a abandonar o clube.

«Senti que já não me tratavam, sobretudo o presidente, como no princípio. Nos primeiros quatro, cinco anos, senti que era o Cristiano Ronaldo. Depois disso, menos. Deixei de ser indispensável e sentia que se chegasse uma proposta, o presidente não me impediria de sair», explica.

Veja ainda: Kathryn Mayorga: Conheça a americana que acusa Cristiano Ronaldo de violação!

«Se fosse uma questão de dinheiro, teria ido para a China, onde me ofereciam cinco vezes mais. Não vim para a Juventus por causa do dinheiro. Ganhava o mesmo no Real Madrid, até mais. A Juventus desejou-me de verdade. Disseram-me isso e demonstraram-me isso», confessa.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top