Novo cunhado de Cristiano Ronaldo é autor de obra polémica!

Ivana Rodriguez, irmã de Georgina, está apaixonada. Carlos García é artista plástico e autor de uma obra intimamente relacionada com Cristiano Ronaldo.

07 Ago 2019 | 9:55
-A +A

Ivana, a irmã de Georgina Rodríguez está apaixonada. A espanhola já não esconde os seus sentimentos e apresentou, publicamente, o novo namorado. Chama-se Carlos García, tem 41 anos, é espanhol, natural das Astúrias e é artista plástico.

Mas a grande coincidência é o facto de Carlos García ser o autor do busto de Cristiano Ronaldo que se encontra exposto no aeroporto do Funchal. Esta obra, recorde-se, esteve envolta em polémica e a versão criada pelo namorado de Ivana é a segunda. A primeira, da autoria do madeirense Emanuel Santos, foi retirada em 2018, depois de ter sido alvo de fortes críticas. 

No seu site oficial, Carlos descreve-se como «um criador multifacetado». «A minha inquietude vital, intelectual e artística levou-me a percorrer grande parte do mundo, onde tenho desenvolvido muitos dos meus projetos, interiorizando a essência de cada território para o reinterpretar e descodificar nas minhas obras».

Tal como Cristiano Ronaldo, também Carlos é um cidadão do mundo, tendo uma das suas exposições já sido visitada pelos reis de Espanha, Felipe VI e Letizia, como é possível ver nas imagens na galeria.

Namoro dura há mais de meio ano

 

«Tu. O meu lugar», escreveu Ivana, visivelmente apaixonada na legenda da publicação. No mesmo dia, e em menos de cinco horas também o espanhol, agora cunhado de Cristiano Ronaldo, partilhou uma imagem ao lado da namorada. «A minha inspiração», lê-se.

O casal está junto há mais de meio ano, de acordo com a última mudança de visual de Ivana. Numa das imagens partilhadas por Carlos, é possível ver a espanhola ainda de cabelo loiro, comprido e cuja mudança aconteceu em março deste ano.

 

Veja também:
Grávida? Georgina Rodríguez levanta suspeitas de nova gravidez
Alexandra Ferreira festeja aniversário do filho sem ex- cunhado de Ronaldo

 

Texto: Márcia Alves com Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Extra!

PUB
Top