Cristiano Ronaldo vai ser novamente pai. Gravidez de Georgina revelada em Espanha

A família de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez vai aumentar. A modelo espanhola está grávida e já se sabe de quanto tempo

28 Out 2021 | 13:02
-A +A

A família de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez vai aumentar! Segundo a imprensa espanhola, Georgina está grávida de 12 semanas e vai ser mãe pela segunda vez!

A novidade foi avançada pela revista espanhola Hola!. 

Georgina e Cristiano Ronaldo já têm uma filha em comum: Alana Martina, de três anos. O futebolista é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de quatro.

O casal já havia revelado que um dos seus objetivos de vida passava por ter mais filhos. Cristiano Ronaldo já disse, inclusive, que gostava de ter sete filhos.

 

Georgina Rodríguez quebra o silêncio e fala abertamente sobre rumores de casamento

Georgina Rodríguez esteve em Marbella, em agosto, para marcar presença na Starlite Gala, evento de entrega dos prémios da Fundação Starlite, que este ano homenageou a namorada de Cristiano Ronaldo pelas causas sociais em que se envolve.

A modelo argentina agradeceu o gesto, prometendo continuar a apoiar quem mais precisa. “Receber um prémio de solidariedade é o que mais me entusiasma. Peço muita saúde na vida para poder continuar a ajudar. Obrigado infinitamente”, disse.

De acordo com a imprensa espanhola, a namorada de Ronaldo também não se negou a responder quando um dos jornalistas presentes no evento a questionou sobre a data de casamento com Cristiano Ronaldo. “Não há planos”, garantiu.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB