Cristiano Ronaldo viaja para Portugal e conhece sobrinha:«O tio veio dar-me a bênção»

Cristiano Ronaldo viajou para Lisboa para dar a «bênção» à sobrinha Valentina, filha da irmã Katia Aveiro.

03 Set 2019 | 9:50
-A +A

Seis dias após o nascimento de Valentina, Cristiano Ronaldo viajou até Lisboa para conhecer a nova sobrinha ao «vivo e a cores». O acontecimento foi eternizado em fotografia e partilhado nas redes sociais da mãe orgulhosa. Katia Aveiro mostrou o momento em que o irmão segura, pela primeira vez, a bebé recém-nascida ao colo. Valentina está serena e aparenta estar a dormir. «O tio hoje veio dar-me a bênção», legendou a empresária.

Antes tinha sido a vez de Dolores Aveiro partilhar uma fotografia ao lado de Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro, denunciando que o clã Aveiro está unido em Lisboa para dar apoio ao novo membro.

Elma, que vive na Madeira onde gere uma loja com o nome de Cristiano Ronaldo, também se mudou temporariamente para Lisboa para acompanhar a família nesta fase especial.

A VIP garante que a família do pai da bebé, o empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior, também está na capital do nosso País.

Recorde-se que Valentina veio ao mundo de parto normal pelas 20h30 do dia 22 de agosto. A bebé é o terceiro filho da irmã de Ronaldo, que é mãe de Rodrigo, de 19 anos de idade e de Dinis, de nove – ambos filhos de José Pereira com quem manteve uma relação durante longos anos.

Katia Aveiro feliz com o corpo pós-parto

Dias depois de ser mãe, a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou o corpo pós-parto e revelou estar radiante.  «O corpo? Que se lixe o corpo! Que se dane a beleza estética, não estou nem aí para esta barriga», começa por escrever.

E continua… «O que me importa é a alma, o coração e o pulmão que me faz levitar, amar e respirar com todas as minhas forças!

No que diz respeito à recuperação pós-parto, a empresária é perentória na resposta… «Depois! Só depois eu cuido do exterior. Estou muito ocupada a construir este interior, que está a explodir de tanto amor», refere.

Veja também:
Ronaldo e Georgina estiveram em Portugal mas não visitaram a família!
Fim às dúvidas! Cristiano Ronaldo deixa bem claro: «Mais filhos? Por agora, não»
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top