Cristina Areia: Ex-atriz fala sobre relação conturbada com Rosa Bela

A ex-atriz deixa rasgados elogios à companheira do pai e garante que vai contar com a ajuda da mesma para organizar o casamento.

02 Set 2023 | 8:55
-A +A

Juntos há dois anos e meio, Cristina Areia e Duncan Whitehead estão agora noivos. A ex-atriz foi pedida em casamento durante a sua primeira comunhão e o batismo do seu companheiro. Presente no festival Sol da Caparica, Cristina Areia revelou como conheceu o companheiro e como se deu o pedido de casamento.

Leia ainda: Carlos Areia quer ser pai aos 80: “Estamos a pensar seriamente. Tenho ido aos treinos”

Sónia Jesus partilha primeiras palavras do filho

“Nós conhecemo-nos online e uma semana depois fomos tomar café num parque ao pé da minha casa e foi amor à primeira vista. Em relação ao pedido de casamento, eu estava e não estava à espera porque ele é muito romântico e praticamente desde que nos conhecemos que ele pede me casamento quase todos os dias… Então é uma coisa que já vem de trás”, começou por contar, em tom de brincadeira. “Depois como em Inglaterra é normal a futura noiva ir escolher o anel com o noivo, eu já tinha ido escolher o anel com ele, mas ele ainda não sabia quando é que me ia pedir em casamento, então acabou por ser uma surpresa naquele dia, uma grande surpresa”.

“Passado é passado. Já está tudo perdoado, já está tudo esquecido”

O casal quer que o casamento se realize já no próximo ano e vai contar com a ajuda de Rosa Bela, a companheira de Carlos Areia. “Queremos que seja ela a ajudar-nos no casamento. Eu confio inteiramente nela. Passado é passado. Já está tudo perdoado, já está tudo esquecido. Acho que ela é maravilhosa e é a melhor pessoa que o meu pai podia ter”, acrescentou, referindo-se ao início da relação conturbada entre ambas. A viver em Inglaterra desde 2016, a filha de Carlos Areia não esconde as saudades de Portugal e confessa que o casal já começa a pensar em fazer vida aqui. “Ainda choro sempre que venho e choro sempre quando vou. Portugal é o meu país. Estamos a pensar em comprar uma casa aqui e começar gradualmente a vir. Até porque o James também tem um negócio dele lá em Londres que não quer deixar já, portanto vamos fazer gradualmente, estar um bocadinho cá, estar um bocadinho lá”.

A ex-atriz que é agora estudante de enfermagem, garante ainda que não tem saudades do mundo da representação. “Nada mesmo. Adoro quando as pessoas me reconhecem, acho um máximo. Quando olho para trás ou quando vejo uma fotografia acho lindo, gosto muito, faz parte da minha história, mas eu estou muito feliz com o que faço agora. Gosto muito de enfermagem e é uma outra maneira também de dar um pouco de amor aos outros como eu dava quando eu era atriz”.

Leia também: Carlos Areia explica desespero da filha que foi despejada de casa. Eis o motivo

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com) e Telma Santos (telma.santos@impala.pt)
Fotos: Arquivo Impala
PUB