Cristina arrasada por não ter aparecido no Você na TV: «Sem respeito pelos espetadores»

Hoje foi o primeiro dia da nova diretora do canal e era esperado que estivesse nas manhãs. Mas a apresentadora limitou-se a telefonar a Manuel Luís Goucha em direto.

01 Set 2020 | 20:50
-A +A

Cristina Ferreira regressou à TVI esta terça-feira, 1 de setembro, e, ao contrário do que estava previsto, não marcou presença no Você na TV!. A nova diretora de Entretenimento e Ficção limitou-se a telefonar a Manuel Luís Goucha em direto e anunciou novidades já a partir de amanhã.

Apesar de ser uma das caras televisivas mais adoradas pelos portugueses, certo é que os seus seguidores esperavam mais deste primeiro dia do regresso a Queluz de Baixo. E foram vários os que demonstraram desagrado nas redes sociais, tanto na de Cristina, como da própria TVI.

«Palhaçada à portuguesa», escreveu uma das seguidoras. «Tudo centrado, como sempre, na pessoa da Cristina. Parece que ela é o canal de televisão», afirmou outra, levando a que alguém comentasse também: «Deviam mudar o nome do canal para CFTV».

«Ela conseguiu enganar todos»

Outro seguidor referiu ainda o vídeo que Cristina e a TVI partilharam poucos minutos depois da meia-noite e que anunciava «Dia de Cristina». Não se sabe ainda se este será o nome do novo programa da apresentadora, mas alguns fãs acreditaram que esse «dia» seria hoje. «Ela conseguiu enganar todos que pensavam que hoje era o dia. Se pensassem um bocadinho, percebiam que nada apareceu que mostrasse ser o seu dia de apresentação».

«Desilusão», «Simplesmente horrível» e «Sem respeito pelos espetadores» foram apenas mais alguns dos comentários que, ao longo do dia, foram surgindo para comentar o breve momento em que Cristina Ferreira telefonou a Goucha no início da manhã.

 

Leia ainda:
Apanhámos Cristina Ferreira a chegar à TVI no primeiro dia do regresso | Fotos
Cristina Ferreira revela pormenores sobre o seu novo programa na TVI
Cristina Ferreira prepara grande novidade para o Somos Portugal e põe Ben a apresentar

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top