Cristina Caras Lindas CONDENA TVI: «Sinto MUITA TRISTEZA por me terem excluído»

No dia do 26.º aniversário da TVI, a apresentadora Cristina Caras Lindas partilhou uma mensagem em que lamenta o facto de, segundo ela, ter sido «excluída» do canal.

20 Fev 2019 | 23:20
-A +A

A TVI comemora esta quarta-feira, 20 de fevereiro, 26 anos de emissões e Cristina Caras Lindas, antiga apresentadora da estação de Queluz de baixo, deixou uma mensagem no Facebook em que mostra a revolta que sente com o canal.

«Primeiro fui locutora de continuidade na TVI quando este canal nasceu e, como recebia milhares de cartas por dia, o José Nuno Martins, diretor da TVI, decidiu fazer um programa chamado Olá Cristina, onde só respondia a cartas e realizava sonhos. Foi líder de audiência e, depois, fiz o programa Amigos para Sempre, que deu a este canal as maiores audiências de todos os canais. Uns anos depois, fiz o Caras Lindas, que foi outro sucesso», começou por recordar.

 

«Que ninguém consiga roubar os vossos sonhos»

 

No entanto, passaram 26 anos e Cristina Caras Lindas não esquece a injustiça de que defende ter sido alvo, uma vez que foi «afastada» do mundo da televisão sem justificação. «Sinto apenas nostalgia e muita tristeza por me terem excluído deste canal as minhas memórias insistem em acompanhar-me. Era só isto. Tudo isto é verdade, pois tenho este país como testemunha. Dói muito. Que ninguém consiga roubar os vossos sonhos», terminou, emocionada.

 

Cristina Caras Lindas chora a morte da mãe

 

Recorde-se que 2018 não foi um ano fácil para a «diva dos anos 1990». A mãe da apresentadora morreu em outubro e, na altura, Cristina Caras Lindas deixou uma mensagem sentida nas redes sociais.

«’Já disse adeus a tanta terra, a tanta gente, nunca senti meu coração tão magoado…’ A minha Mãe morreu. (…) Grata pelo carinho de tanta e tanta gente. Parte de mim partiu com ela, apenas fico com a paz de não a ver sofrer mais. Terás mil rosas, as rosas que sempre amaste…», escreveu na publicação, que rapidamente se encheu com mensagens de condolências.

 

Veja também: ESCÂNDALO! Ana Marques ARRASA Cristina Caras Lindas: INSULTOS e AMEAÇAS

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB