Cristina Caras Lindas: ‘Morreu o meu último amor’

Cristina Caras Lindas chora a morte do fotojornalista Pedro Palma. O corpo foi encontrado esta quarta-feira, dia 30.

31 Ago 2017 | 11:52
-A +A

Depois de três dias de angústia, Cristina Caras Lindas recebeu a notícia que mais temia: o namorado, Pedro Palma, tinha sido encontrado sem vida. A apresentadora manifestou a dor pela morte do fotojornalista nas redes sociais. Foi também desta forma que deu a conhecer a natureza da relação que vivia com Pedro Palma.

O texto é acompanhado pelas imagens que lhe mostramos e que comprovam o amor que Cristina Caras Lindas e Pedro Palma viviam.

“Morreu o meu último amor. Com a história da nossa paixão começa e termina a minha biografia. Até breve Pedro Palma.  Foi assim a semana passada . Era muito feliz cada vez que me perdia no teu olhar. Ninguém como tu para dar aquele beijo na testa. Entendo agora a linda carta que me deixaste e porque me deste a Nikon. O teu eu vai sobreviver na eternidade. Ninguém como tu, ninguém… Levarei a tua obra ao mundo . Editarei o teu livro, o Dono da Lua. Cumprirei tudo que me pediste. Tu ocuparás sempre a minha alma. Que encontres a paz que tanto precisavas. Obrigada por ter sido tão amada. Daddy a tua garota amar-te-á sempre.”

Hipótese de suicídio ganha força

O texto de Cristina Caras Lindas deixa antever a hipótese de suicídio, hipótese essa que não está descartada pelas autoridades. O corpo de Pedro Palma vai ser autopsiado esta quinta-feira. 

 

Recorde-se que Pedro Palma estava desaparecido desde domingo. O corpo do fotojornalista foi encontrado esta quarta-feira na bagageira do próprio carro.

Veja também:

 

PUB