Cristina criticada por roupa escolhida para casamento: «Parece que foi para um enterro»

Cristina Ferreira optou por arriscar num visual em tons escuros para ir a um casamento e batizado. Seguidores da apresentadora ficaram surpreendidos por esta escolha e as opiniões dividem-se.

12 Jan 2020 | 15:50
-A +A

O rosto da SIC teve um fim-de-semana agitado. Este sábado, 11 de janeiro, foi especial tanto para Cristina Ferreira, como para a família, com o casamento da prima (que carinhosamente trata por irmã) e do batizado de Júlia, que é afilhada do filho Tiago, de 11 anos. Tal como a TV 7 Dias referiu, António Casinhas, o ex-companheiro e pai do filho, também esteve presente. Porém, o que está a dar que falar é mesmo o look escolhido por Cristina.

«Não é bom ir de preto a casamentos»

Para esta cerimónia, Cristina optou por recorrer mais uma vez à costureira dona Elisa, que já lhe tinha feito um vestido para os Globos de Ouro. Trata-se de um elegante conjunto azul escuro, cuja parte de cima é cintada e assimétrica, deixando os ombros à mostra. Para completar o visual, Cristina colocou um toucado, no mesmo tom, adornado com algumas flores de sede, da marca Cata Vassalo. Este é o modelo Pamplona, é feito de sinamay e custa 174 euros.

Os trapinhos acabaram por dividir opiniões na Internet. «Preto num casamento?!» e «parece que foi para um enterro», pode ler-se nos comentários a uma fotografia partilhada nas redes sociais. Os mais supersticiosos acreditam mesmo que ir de preto a este tipo de cerimónias é sinal de má sorte: «dizem que não é bom ir de preto a casamentos e baptizados» ou «nunca se vai de preto a um casamento». 

«Parece a princesa Diana»

Perante esta onda de críticas, a «vizinha» de Cláudio Ramos viu-se «obrigada» a esclarecer e, mais tarde, acrescentou na legenda: «é azul», seguida de um emoji a chorar a rir.

Se existe quem tenha apontado o dedo às roupas de Cristina, há também quem tenha adorado o conjunto e o tenha comparado ao estilo da realeza britânica! «Adoro o chapéu…faz inveja aos da família real de Inglaterra», «parece mesmo uma princesa dos casamentos ingleses» ou «parece a princesa Diana», são apenas alguns exemplos.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Foto inédita! Cristina Ferreira e António Casinhas juntos em dia especial do filho

Quem é a dona Elisa, a mulher que cumpriu um sonho ao vestir Cristina Ferreira?

Porque é que Cristina Ferreira fala tão alto? Eis a explicação dada pela própria

 

 

PUB
Top