«FAZES SEXO?»: Cristina deixa ex patrão de Maria Cerqueira Gomes SEM PALAVRAS

O diretor do Porto Canal, que Maria Cerqueira Gomes abandonou para ir a TVI, esteve esta quinta-feira de manhã em O Programa da Cristina, na SIC.

10 Jan 2019 | 15:00
-A +A

É mais um ‘golpe’ com que a SIC ‘fere’ a TVI. Esta quinta-feira, Cristina Ferreira recebeu no seu programa Júlio Magalhães, diretor do Porto Canal onde Maria Cerqueira Gomestrabalhou até se mudar para Queluz de Baixo para substituir a nova apresentadora de Carnaxide.

A conversa começou em torno da paixão de Juca, como é carinhosamente tratado, pela Informação e pela cidade Invicta, para onde foi viver depois de ter sido foi convidado para dirigir o canal nortenho.

Veja também: Herman José afirma que Cristina Ferreira copiou o programa!

«Saber sair é uma qualidade»

Uma mudança da qual não se arrepende, até porque nunca quis ser como «alguns colegas», que se «arrastam anos a fio» pelas mesmas empresas. Cristina, que ‘abandonou’ Manuel Luís Goucha, no final do ano passado ao final de 14 anos a conduzir o Você na TV, concordou. «Saber sair é uma qualidade», frisou a ‘saloia da Malveira’.

O tema da escolha de Maria Cerqueira Gomes para ir para a TVI ficou de fora da conversa, essencialmente centrada na infância do pivô em Angola, no seu casamento de 28 anos com Manuela Magalhães e dos ovos estrelados com açúcar que Júlio gosta de comer ao pequeno-almoço.

«Acho que sou um gajo simpático. Há profissionais muito melhores do que eu», referiu o jornalista, atirando logo de seguida: «Nunca fui uma estrela da TV como tu és».

Veja também: Cristina Ferreira AJUDA SIC A GANHAR pelo segundo dia consecutivo!

A única referência foi feita pela anfitriã da SIC, antes de o convidado sair de estúdio. «Tens alguém [no Porto Canal] que substitui a Maria, que é a minha Débora [Sá], de quem eu gosto muito», admitiu.

«Fazes sexo?»

Um dos momentos mais insólitos aconteceu já no final da presença de Juca no formato. Em conversa sobre exercício físico, Cristina atirou: «Fazes sexo?», deixando o diretor do Porto Canal em silêncio. «Dizem que é emagrece, sei lá!», justificou a apresentadora.

Magalhães acabou por retorquir da «única forma» que encontrou: «Não é verdade. Se emagrecesse, eu já não estaria cá!».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top