Rainha das manhãs: Cristina fecha 2019 praticamente com o dobro de Goucha e Maria

2019 não rima com Cristina Ferreira… mas até podia. Foram 12 meses de vitórias consecutivas para a estrela da SIC que, nas manhãs dos canais generalistas, deu uma abada à TVI e à RTP1.

01 Jan 2020 | 18:15
-A +A

Foi um ano de sonho… se excluirmos Prémio de Sonho. Mesmo sem ganhar nas tardes a Fernando Mendes, a vitória nas manhãs já ninguém consegue tirar a Cristina Ferreira. Mal arrancou O Programa da Cristina, a 7 de janeiro de 2019, não mais a apresentadora da Malveira saiu da liderança.

Contas feitas, O Programa da Cristina fechou o ano com um share médio de 28,4% e uma audiência média de 414 mil telespectadores. Quase o dobro dos rivais da TVI. Num ano de mudanças, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes não conseguiram segurar a liderança das manhãs. Você na TV!, que deverá ter os dias contados, fecha 2019 com 16,2% de share e uma audiência média de 236 mil telespectadores.

Jorge Gabriel e Sónia Araújo mantêm-se estáveis no terceiro lugar. A Praça da Alegria, na RTP1, termina o ano com uma audiência média de 170 mil telespectadores e 12,5% de share.

A entrevista a António Costa, a 5 de março, na terça-feira de Carnaval, é até hoje a emissão mais vista do programa de Cristina Ferreira e um recorde num programa de entretenimento matinal. 746 mil espectadores acompanharam a emissão que contou com a participação do primeiro-ministro.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Um ano depois, o «sonho» é real e Cristina assustou (e de que forma!) a concorrência
Mais mudanças no Você na TV! Manhãs da TVI ao estilo de 5 Para a Meia-Noite
Audiências: Praça da Alegria APROXIMA-SE do Você na TV!

PUB
Top