Cristina Ferreira acha-se parecida com Heidi Klum e chama-lhe «porca»!

Cristina Ferreira falou sobre sósias e revelou que Heidi Klum é a sua. A apresentadora não se inibiu de chamar a modelo internacional de «porca».

05 Jun 2019 | 14:50
-A +A

Cristina Ferreira e Joana Barrios preparavam mais um prato esta terça-feira, 4 de junho, na casa da apresentadora quando o tema sósias foi abordado. «Não há aquela coisa que dizem que temos não sei quantos sósias no mundo?», perguntou a atriz.

«Ah, eu tenho! É a Heidi Klum. Ela é igualzinha a mim, eu é que não sou igual a ela!», disse entre risos. E acrescentou: «Mas a porca consegue estar mais magra do que eu! Adoro dizer isto!»

Joana Barrios não conseguiu esconder o espanto e admitiu: «Agora morri um bocadinho».

Percorra a galeria e veja as fotografias da apresentadora e da modelo internacional.

«Estou de dieta a vida toda mas não consigo»

Cristina Ferreira é a apresentadora escolhida para conduzir os Globos de Ouro este ano e, desde que a SIC confirmou essa informação, está a fazer dieta para brilhar no vestido. Nas redes sociais, a apresentadora brinca com a situação ao revelar que já iniciou a «operação Globos».

Contudo, a luta de Cristina Ferreira com os ponteiros da balança já é antiga e não tem sido fácil. A estrela da televisão nacional é refém de dietas para manter a silhueta.

«A Operação Globos é uma brincadeira mas é óbvio que quero chegar lá toda fit e toda gira… ainda para mais com todas as inovações que vai ter este ano», admitiu, acrescentando que, apesar de o vestido em questão ainda não estar escolhido, «já tem uma ideia».

«Estou de dieta a vida toda, mas não consigo», continua Cristina Ferreira, que desde que trocou a TVI pela SIC tem menos tempo para fazer exercício físico.

«Tenho ido ao ginásio  dentro das possibilidades, estes meses têm sido muito intensos. Estes primeiros meses de trabalho têm sido de adaptação e eu de facto estou mesmo ali muito tempo. Normalmente, eu ia ao ginásio às 13h30, mas agora quando acaba o programa eu só quero estar parada durante uns instantes. Às vezes é difícil fazer exercício, mas faço as minhas caminhadas»

Sobre o facto de apresentar os Globos de Ouro pela primeira vez, evento que sempre foi associado a Bárbara Guimarães, Cristina Ferreira mostra-se tranquila. «No dia 28 de setembro eu começo a preparar-me para a gala do dia 29».

Leia também:
Cristina Ferreira recorda parto: «Não estava de perna aberta. Sou uma senhora»
Cristina Ferreira descuida-se e deixa sair um palavrão em direto!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top