Cristina Ferreira acusa cansaço após fim de semana de loucos!

Cristina Ferreira fez milhares de quilómetros nas últimas 48 horas para acompanhar de perto a emissão especial de Quer o Destino e o renovado Somos Portugal. Salva-a o «muito entusiasmo».

07 Set 2020 | 20:10
-A +A

Cristina Ferreira revelou-se pronta para mais uma semana de trabalho. No entanto, a nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não escondeu o cansaço acumulado nas últimas 48 horas.

Os primeiros projetos da «era Cristina» na estação de Queluz de Baixo foram para o ar este fim de semana, sob o olhar atento da também apresentadora. Cristina Ferreira acompanhou a par e passo grande parte da emissão especial de Quer o Destino, que a TVI transmitiu este sábado à tarde, 5 de setembro.

Os telespectadores não a viram no pequeno ecrã, pois esta manteve-se sempre nos bastidores. Já no domingo, o canal estreou o renovado programa Somos Portugal, com Ruben Vieira, mais conhecido como Ben, ao comando do seu camião e Iva Domingues, que regressou, assim, à estação.

Nesta segunda-feira, dia 7, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais e, embora se revele orgulhosa, admite estar cansada após muitos quilómetros feitos e poucas horas de sono. «Com muitos kms em cima, poucas horas de sono e muito entusiasmo no coração», lê-se na mensagem partilhada.

Perante a publicação amigos e fãs fizeram questão de deixar uma mensagem de apoio. «Obrigado, Cristina, por ser um ser de luz tão bom», «Muito sucesso» e «A seu tempo tudo será recompensado! Setembro ainda agora começou» são alguns exemplos. «Deus ajuda quem trabalha!», frisou também a atriz Sofia Ribeiro.

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top