Cristina Ferreira acusada de “estragar” Eduardo Madeira – e Herman José defende o colega

Eduardo Madeira e Cristina Ferreira são os protagonistas de um comentário que levou Herman José a sair em defesa do colega. “O talento não se gasta nem se esbanja”, defendeu o “verdadeiro artista”.

09 Jul 2021 | 22:30
-A +A

Herman José saiu em defesa de Eduardo Madeira. O primeiro partilhou recentemente um vídeo, a propósito da detenção de Luís Filipe Vieira, no qual é o possível ver o marido de Joana Madeira a imitar o presidente dos encarnados. E, perante a partilha, houve quem fizesse questão de recordar a passagem de Eduardo Madeira na RTP1, defendendo que Cristina Ferreira “estragou este humorista”.

“A Cristina [Ferreira] estragou este humorista e [ele], daqui a pouco, vai levar um pontapé e vai ficar desempregado… Enquanto estava na RTP, foram grandes memórias. Abraço, Herman José”, lê-se na caixa de comentários da publicação (veja tudo na nossa galeria).

Herman José não se conteve e respondeu: “Permita-me que discorde. O talento não se gasta nem se esbanja. O próprio Eduardo já explicou que esta é uma fase assumidamente mais ligeira entre projetos mais ambiciosos”, disse.

“Subscrevo inteiramente”, concordou um internauta, enquanto outro disse: “Sim, o talento, quando é nato, não se estraga nada”. “Para mim, ele é a única pessoa que me faz ver o programa todos os dias. É espetacular. As personagens que ele encarna, uma delícia”, acrescentou um terceiro.

De recordar que, aos 49 anos, Eduardo Madeira rompeu com um passado feliz na RTP e estreou-se na TVI, em “Cristina ComVida”, o programa de Cristina Ferreira que, a partir de segunda-feira, será transmitido a partir das 18h00, trocando de lugar na grelha do canal com os “Diários” do reality show “O Amor Acontece”.

Ligado à estação de Queluz de Baixo desde janeiro, com “um contrato de um ano com a possibilidade de prorrogar por mais outro”, o humorista revelou, em maio passado, numa entrevista a Maria Cerqueira Gomes, que todos o receberam muito bem.

“Toda a gente me recebeu bem na TVI. Não houve uma única pessoa que olhasse para mim com má cara. As pessoas tratam-me muito bem e quando és recebido assim percebes que estás no sítio certo. O projeto que estou a fazer, toda a gente me dá carta branca. A própria Cristina, que às vezes as pessoas pintam que é assim e assado, o que ela me diz é: ‘faz a tua cena, aquilo que tu és bom.’ Nunca me disse: ‘nunca faças isto, não vás por aí’. Nunca, zero. Estou no sítio certo. É isso que eu sinto”, disse.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top