Cristina Ferreira admite já ter pensado em desistir de tudo: «Quase todos os dias»

A apresentadora aderiu à nova moda das redes sociais e respondeu a algumas questões que lhe foram sendo feitas pelos seguidores.

12 Jul 2018 | 11:27
-A +A

Cristina Ferreira é um dos rostos de televisão mais presente nas redes sociais. Adepta desta forma de comunicar, a colega de Manuel Luís Goucha não quis ficar de fora da nova funcionalidade do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira recebe beijo na boca e fica sem reação

Esta quarta-feira, 11 de julho a apresentadora da TVI respondeu a algumas questões feitas pelos seguidores e deixou respostas no ar que apanharam muitos de surpresa.

«Nunca pensou em desistir de tudo e deixar de ser a Cristina que o mundo conhece e ser só a Cristina da Malveira?», questionou uma seguidora.

Certamente surpreendida pela pergunta, Cristina Ferreira não quis deixar a espectadora sem resposta e, sem rodeios, respondeu o que ninguém esperava.

«Quase todos os dias. Mas há coisas que já não voltam atrás. Essa é uma delas», afirmou a apresentadora.

«Sempre pensei ter só um filho»

Muitas outras questões foram feitas à mãe de Tiago, filho da apresentadora, nomeadamente se faria parte dos seus planos dar um irmão.

«Não. Sou filha única e sempre pensei ter só um filho», respondeu a apresentadora.

ESPREITE AINDA: Filomena Cautela despe-se para Cristina Ferreira

Também o nome de Pedro Teixeira ou ainda o de Cristiano Ronaldo foram levantados, tanto em perguntas, como em respostas.

Percorra a nossa galeria e veja a troca de perguntas entre Cristina Ferreira e os seguidores.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top