Cristina Ferreira afasta Ruben Rua e Helena Coelho dos sábados da TVI

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltam a estar juntaos em mais uma emissão de “Em Família”, no próximo sábado, e, por isso, Ruben Rua e Helena Coelho não conduzem “VivaVida”.

26 Nov 2020 | 16:10
-A +A

Cristina Ferreira volta a juntar-se a Manuel Luís Goucha na tarde do próximo sábado, 28 de novembro, para mais uma emissão de “Em Família”. Para que este programa seja exibido, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI retirou da grelha “VivaVida”, conduzido por Ruben Rua e Helena Coelho.

“Pronto… e agora é assim, nós voltamos na próxima quarta-feira, se bem que eu ainda vá ter com o Goucha no sábado e vamos todos ‘em família’ tornar o seu confinamento um bocadinho mais tranquilo”, anunciou Cristina Ferreira no final da emissão de ontem de “Dia de Cristina”. Ou seja, à semelhança do que aconteceu no fim de semana passado, a ex-dupla de “Você na TV!” regressa para mais um especial a transmitir entre as 15h00 e as 20h00.

Antes, a TVI coloca no ar o formato de entrevistas “Conta-me”. O magazine “VivaVida” não integra a grelha disponilizada pela estação.

Além de sábado, e de acordo com a mesma grelha, o “Em Família” volta à antena também no feriado de terça-feira, dia 1 de dezembro, entre as 16h00 e as 19h00.

 

Cristina e Goucha lideraram as audiências

O primeiro “Em Família” foi para o ar no passado sábado, 21 de novembro, e conquistou, em média, 774 mil espectadores. Com 17.2% de share e 8,2 pontos de rating, o programa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha deu a vitória do horário à estação de Queluz de Baixo. A SIC, que transmitiu filmes durante toda a tarde, posicionou-se em segundo lugar nas audiências, seguida pela RTP1.

Por sua vez, o “VivaVida”, que se estreou a 26 de setembro, tem ficado quase sempre atrás dos programas da SIC.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira e Goucha ligam em direto ao Big Brother e apresentador quase se descai
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha lideram as audiências no Dia Mundial da Televisão

PUB
Top