Cristina Ferreira anuncia data de estreia de “Festa é Festa”. É já na próxima semana

A novela “Festa é Festa”, que resulta de uma ideia de Cristina Ferreira, estreia-se na próxima segunda-feira. “Eu não sou de intrigas, mas esta aldeia tem cá umas personagens”, diz a diretora da TVI.

19 Abr 2021 | 18:00
-A +A

“Festa é Festa” é a nova novela da TVI e, sabe-se agora, está prestes a poder ser visto pelo público. A novidade foi dada por Cristina Ferreira, esta segunda-feira, 19 de abril, nas redes sociais. “Eu não sou de intrigas, mas esta aldeia tem cá umas personagens”, referiu a Diretora de Entretenimento e Ficção, numa publicação do Instagram, na qual revelou a data de estreia da ficção: 26 de abril.

 

 

“Esta novela é ao contrário das outras. Dentro da leveza e do amor, de repente, fica-se a pensar nos temas. Há um em particular que vai deixar muita gente a pensar. É uma tónica muito curiosa. É mais do que uma novela, terá um desfecho real. Há pessoas reais que vão entrar. O Girão [jogador profissional de hóquei em patins que joga atualmente pelo Sporting Clube de Portugal e pela Seleção Portuguesa], por exemplo, que já foi apresentado… É apenas uma das pessoas que se vai misturar com a ficção”, revelou Cristina Ferreira, num encontro com os jornalistas num dia de gravações de “Festa é Festa”.

Na mesma altura, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI admitiu a hipótese de entrar na trama assinada por Roberto Pereira. “Então, mas eu lá perco um bailarico”, atirou. Leia mais aqui.

Do elenco de “Festa é Festa” constam nomes bem conhecidos do público: Pedro Teixeira, Manuel Marques, José Carlos Pereira, Maria do Céu Guerra, Beatriz Barosa, Sílvia Rizzo, Pedro Alves, Ana Brito e Cunha, Rodrigo Paganelli, Vítor Norte, Marta Andrino, Ana Guiomar e Inês Herédia.

 

Texto: Carla S. Rodrigues com Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top