Cristina Ferreira anuncia futuro da TVI com look extravagante de quase 3000 euros

Cristina Ferreira apresentou a nova grelha da TVI com um casaco de 1200 euros, um vestido de 790, umas luvas de 220 e uns sapatos de perto de 700. Contas feitas, o visual custou quase 3000 euros.

20 Nov 2020 | 17:50
-A +A

Cristina Ferreira foi a anfitriã do evento que apresentou a nova grelha de programação da TVI. E fê-lo com um look exuberante. A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo escolheu peças em tons de prateado e camel que custam, no total, quase 3000 euros.

O visual foi composto por um casaco, no valor de 1200 euros, um vestido curto, à venda por 790, e umas luvas, de 220, da marca de luxo espanhola The 2nd Skin Co. Cristina Ferreira conjugou estas peças com uns sapatos, prateados como o vestido e as luvas, que custam perto de 700 euros.

Um look exuberante que não é consensual e que muitos espectadores não aprovaram.

 

 

Cristina Ferreira em dose dupla em 2021

 

Durante a apresentação dos novos programas para 2021, a responsável revelou que vai dar a cara por “All Together Now”. “É o maior programa de talentos de sempre, conta com 100 jurados”, disse. Este será o formato “que vai chegar em breve aos seus fins de semana”. “Vamos tentar que o talento volte ao palco da TVI. Vai dançar e cantar connosco e premiar os melhores”, acrescentou.

Além deste, Cristina Ferreira vai ainda conduzir um programa “que tem estado guardado na gaveta”, anunciou Nuno Santos, o Diretor-Geral da TVI. Trata-se de “Cristina ComVida”, formato que tinha sido recusado neste mesmo canal, que levou a que a malveirense se mudasse para a SIC e que inspirou “O Programa da Cristina”, do canal de Paço de Arcos.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
TVI coloca fim a “Dia de Cristina” e ‘atira para o lixo’ investimento de 300 mil euros

PUB
Top