Cristina Ferreira anuncia gravidez em direto e deixa Cláudio Ramos de boca aberta

A quarta gravidez da mulher do realizador d’O Programa da Cristina, ainda sem o primeiro trimestre concluído, foi revelada por Cristina Ferreira durante o matutino. Cláudio Ramos ficou incrédulo.

11 Dez 2019 | 16:59
-A +A

Por esta ninguém esperava. Cristina Ferreira anunciou, na manhã desta quarta-feira, 11 de dezembro, em direto, na SIC, que a mulher do realizador d’O Programa da Cristina está grávida pela quarta vez. A gestação ainda não completou os primeiros três meses, mas isso não foi impeditivo para a apresentadora tornar público o estado de graça.

A malveirense falava sobre uma astróloga com o ‘vizinho’ Cláudio Ramos quando ficou tentada a fazer a revelação. «Não posso contar, João Patrício? Posso, posso», antecipou-se, para, então, dar a boa-nova.

«Lembram-se de ter estado aqui uma astróloga a falar das previsões para o próximo ano? Quando chegou ao [signo do] nosso realizador, disse que o próximo ano será um ano em que a maternidade irá estar um bocadinho em evidência. Portanto, para a malta que quisesse engravidar ou que estivesse a pensar em ter filhos, será um ano bom», recordou Cristina Ferreira.

A presença da astróloga em questão no matutino da SIC deu-se, «para aí, há uma semana». «Então não é que o realizador soube há três dias que vai ser pai?!», lançou a apresentadora.

«Estás a gozar! A sério?», questionou, incrédulo, Cláudio Ramos. Perante o ar de espanto do ‘vizinho’, Cristina Ferreira interrogou: «Tu não sabias?». O apresentadora era, até àquele momento, apenas mais um dos que desconhecia por completo que o realizador d’O Programa da Cristina vai ser pai pela quarta vez. A reação do alentejano levou a malveirense às gargalhadas.

 

«Essa astróloga nunca mais lá vai»

 

Cristina Ferreira contou, então, que a notícia lhe foi dada por João Patrício no passado sábado. «Ele mandou-me uma mensagem a dizer: ‘Essa astróloga nunca mais lá vai! E ouve bem o que ela disse para ti [para 2019]‘», contou, entre risos, a apresentadora.

Só depois de ter anunciado a gravidez é que a maior estrela da SIC advertiu para o facto de esperar que a mulher do realizador «não leve a mal» a apresentadora ter feito a revelação na antena de Paço de Arcos. «Mas não [leva a mal]… Também já toda a gente sabe. […] Não se completaram os três meses, nem nada, mas é assim: [para] quem já tem três filhos, isto corre tudo bem.»

 

VEJA TAMBÉM:
E a questão sobre testosterona? Cristina justifica ausência de pergunta a Ângelo
Cristina descansa em hotel com diária até 5 mil euros. Nem a sogra faltou à viagem!
Revelação! Cristina afirma que Hernâni chorou na SIC durante processo de separação

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top