Cristina Ferreira anuncia regresso de Apanha se Puderes ao lado de Pedro Teixeira

A apresentadora esteve com o amigo nas gravações de Mental Samurai. Regresso ao ecrã da nova estrela da TVI está marcado para setembro!

17 Ago 2020 | 18:00
-A +A

Apanha se Puderes pode estar de volta aos finais de tarde da TVI. A hipótese foi levantada por Cristina Ferreira nas redes sociais, ao publicar uma fotografia ao lado de Pedro Teixeira.

A imagem foi captada nas gravações de Mental Samurai, durante a tarde desta segunda-feira. «A começar, em Portugal, mais uma edição de Mental Samurai, com o meu Pedro Teixeira. O apresentador com o sorriso mais bonito da televisão», escreveu, acrescentando um emoji em forma de coração à frase.

«Matei saudades da dupla e um dia destes Apanhem se Puderem na TVI», escreveu ainda, levando vários seguidores a reagir.

«Isso é que era. De volta a dupla», escreveu uma fã. «Que saudades», escreveu outra.

Férias interrompidas

Ao que parece, Cristina Ferreira terminou, ou pelo menos fez um intervalo nas férias. Depois de uns dias no Douro, onde esteve instalada num dos hotéis mais luxuosos da região, a nova diretora de Programas da TVI passou uns dias em Vila Nova de Mil Fontes com a família.

Oficialmente, a apresentadora assume funções a 1 de setembro, mas fez questão de acompanhar as gravações da nova temporada de Mental Samurai.

Ainda não é certo o que a apresentadora vai fazer, mas Nuno Santos, diretor-geral da TVI, já garantiu que a nova estrela do canal vai ter um novo programa a partir de setembro.

 

Leia ainda:
Saiba o que mudou com o regresso de Cristina Ferreira à TVI!
A mensagem de Cristina Ferreira a Dolores que está a divertir os fãs
EXCLUSIVO! Apanhámos Cristina Ferreira e Cláudio Ramos nos seus refúgios secretos

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top